Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Víde] Grand Chase Season 3 - Mari 2° Classe ~ By Krathos

Krathos
 Compartilhar

Oque Você Achou Dela?  

1. 1. Oque Você Achou Dela?

• Ótimo, Ja é Minha!
      0
    • Gostei, Um Dia eu Vou Ser Mari User!
      0
    • Boazinha Mas Prefiro a 1° Classe
      0
    • Horrivel!
      0
    • Ela é O Ovo que faltava na minha marmita!
      0

Posts Recomendados

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amri e curto poha pq num chega gc3 aqui fdp do caralho d gmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmq merda a sergunda da mari é fódaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

curto ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa se na segunda classe ela usa armas, imagine na 4classe... ela vai ser uma powerranger xD

obs:gente a mari está cada vez mais proxima do GC! nessa semanda com o lançamento vamus anhar certos "exemplares" q provavelmente vão fazer parte do teste da mari então fica aki a nossa torcida xD~

Link para o comentário

nossa se na segunda classe ela usa armas, imagine na 4classe... ela vai ser uma powerranger xD

obs:gente a mari está cada vez mais proxima do GC! nessa semanda com o lançamento vamus anhar certos "exemplares" q provavelmente vão fazer parte do teste da mari então fica aki a nossa torcida xD~

Correto, Da ultima vez do sieghart eu num fiz nenhhum, quando chegou o sieghart ralei pra pegar fiquei put** da vida se eu tivesse feito os desafios tinha pegado ele de primeira!

Semana Que vem ja tem a LS dela, nessa ou na outra Se Liguem :)!

Link para o comentário

ELa ataka bem de longe?

mais msm assim curti vlw

Ela num é uma lire, ela é boa de curta distancia, ainda tem a parada de congelar vc congela e ja corre pra agarrar.. os Especiais São Todos a Curtam Distancia se vc num percebeu!

Link para o comentário

Cara u mais óbvio seria depois q lança a ST do jin... que nem lanço lahh!!

Creio que seja ao contrário Primeiro a 4° do sieg e dps a St do jin que da muito mais trabalho, tomare que num seja uma bosta que nem a da amy, quase num vi diferença naquela st fraca '-' gastei chave de talentos atoa nela xD..

Link para o comentário

Aff n gostei n sabe pq o pvp vai ficar chato pq ela e melhor q a lire aparentemente e ela e muito tecnoligica para gc ela bate de longe muito chato msm eu achei sem criatividade imagina um pvp com 6 pessoas tudo mary um de cada ponta atirando bolinhas? e n tem luta corporal fica muito ruim ao menos q vc seja a mary:D

Aff n gostei n sabe pq o pvp vai ficar chato pq ela e melhor q a lire aparentemente e ela e muito tecnoligica para gc ela bate de longe muito chato msm eu achei sem criatividade imagina um pvp com 6 pessoas tudo mary um de cada ponta atirando bolinhas? e n tem luta corporal fica muito ruim ao menos q vc seja a mary:D[/color][/font][/size]

Pode esperar ela so vai vim no season 3 até la vai ter ate 5 da elesis e do sieghart

Link para o comentário

Cara discordo, Lire ainda ganha da mari graças a St se num fosse a St a lire tomaria uma sacolada bonita, eu tenho St e te digo, só perdi umas 5 vezes com lire e os resto foi tudo ganho, agora é dificil saber se mari é melhor, vamos ver quando chegar!

Link para o comentário

muito boa a classe gostei d+ to louco pra q lançe a mari no bgc essa classe deve ser otima pra pvp

aposto que quando lança a 5 da elesis é q vai lança a 2 da amari aki :cool:

Num sei na onde o pessoal ta vndo 5 da elesis, não lançou nem a 4 do sieghart ou skill three do jin, e as 5° classes não foi divulgado nada ainda...

Link para o comentário

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssssssssssssssssssssssssss! Mui mas muito louca essa classe mas eu aposto que nesse dia duvido n ter um hack querendo pegar ela e a 2° classe

se tiver só de gp ela 76% dos jogadores que joga bgc ira liberar ela de hack;)

Link para o comentário

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssssssssssssssssssssssssss! Mui mas muito louca essa classe mas eu aposto que nesse dia duvido n ter um hack querendo pegar ela e a 2° classe

se tiver só de gp ela 76% dos jogadores que joga bgc ira liberar ela de hack;)

cara vamos colocar assim, com GP sem hack é impossivel, com cash é apenas uma gema claro que no dia que sai todos vao no hack, mesmo assim eu num uso hack e vou comprar cash uma semana antes do lançamento...

Link para o comentário

@5ª Jobs gente botem na cabeça q as 5ª classes n vem antes q todos os chars estejam na 4ª classe

fora q pra mim eles deveriam lançar todas as STs antes e ai lança as 5ª classes ja com suas

respectivas STs pq n adianta nada vc te uma Lire 5ª classe se a mesma perde pra uma Lire 1ª classe ST

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.