Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aonde upar com o meu alto kill.

Posts Recomendados

Olá, hoje vou encinar aonde upar com o seu alto kill.

Vamos logo ao que intereça.

Muitos acham que com o alto kill podem ir na ultima faze de xenia e upar, está totalmente errado pois você upa bem mais indo em uma fase de acordo com o seu level.

________________________________________________________________________________________

Se você é de level 5 á 10 upe em vermecia, PRAIA CARRY E CALABOUSO DE GORGOS. [ nesse caso nem precisaria tanto de alto kill].

________________________________________________________________________________________

Se você é de level 15 ao 20 você upa CASTELO DE GAICOZ, CEMITÉRIO DOS MORTOS, FLORESTA ENCANTADA.

25 ao 30, você começa a upar em ELLIA, MAR DE PATTUSEI, CONTINENTE DE ELLIA E TEMPLO DO FOGO.

35 ao 45 upe em XÊNIA.

45 para cima oque resolve é PVP e as ultimas fases de xênia.

Obrigado pela atenção, se gostou do tópico agradeça. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Floresta Encantada?KKKKKKKKK!

Euri...

Seria floresta élfica não?

Bom,até que ta bom...agora acho que continente ellia é bom pra upar até o 35 junto com ponte infernal.

O resto eu geralmente upo em floresta da vida ou amon negro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.