Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Crackeando Elfbot e Magebot

Luan09
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- VolumeSerial - CRAKER MAGE BOT

SCAN:

- Armadillo - CRAKER ELF BOT

SCAN:

OBS: Os Arquivos estão crakeados para extrair ambos os programas precisa da senha, a senha é [obina],

Ambos os programas possuem alertas de falso positivo.

Falsos Positivos são alertas de vírus que são verificados por Heurística.

Os arquivos não danificam nem roubam informações do seu computador.

CRAKER MAGE BOT - Primeiro Baixe o VolumeSerial disponivel aqui encima, feito isso extraia

ele na sua area de trabalho ou onde deseja, agora abra ele; onde tiver Choose Drive

logo a sua direita tem um espaço, coloca ''C'' se já estiver ''C'' otimo, agora vai la embaixo

do volumeserial onde tem NEW SERIAL NUMBER logo na direita tbm tem um espaço em branco

que é onde você coloca a key, tenho já uma disponivel C0DDEBA9 , feito isso aperte em change serial

number vai aparecer '' ARE YOU SURE YOU WANT TO DO THIS?'' ai você aperta ''SIM'' Depois vai aparecer

volume serial number changed successfully! you might want to restart your system for changes to take

effect''ai você aperta ''OK'' E logo depois reinicia seu computador e seu magebot vai estar crakeado.

CRAKER ELF BOT - Primeiro Baixe o Armadillo disponivel aqui encima tbm, agora anotando dados:

Hardware Fingerprint: 58496f6D

Registration Name: [email protected]

Registration Key: 018DGD-B6JWT6-3J166B-F1KRAM-4JZ92T-GXDUF8-CP8TZ1-UFPFYH-1Q8FD9-1JXJQ5

Agora; assim que abrir o armadillo vai ter um nome escrito NEW HARDWARE ID , logo a sua direita

vai ter um espaço em branco ai vocÊ coloca 58496f6D que vai ser seu novo FingerPrint.

agora abra o tibia em seguida o elf, Irá aparecer a janela para inserir a Key.

aperte em enter key para inserila onde estiver ''NAME'' coloca isso [email protected] ,

logo depois ele pedi a key ai vocÊ coloca 018DGD-B6JWT6-3J166B-F1KRAM-4JZ92T-GXDUF8-CP8TZ1-UFPFYH-1Q8FD9-1JXJQ5

Feito isso seu elf vai está crakeado.

Att~ Szao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

a ultima key do elf acho que é essa:

Hardware Fingerprint: 986EB172

Registration Name (e-mail): [email protected]

Registration Key (Serial): 01C9TE-RVZUP9-C7XX54-FR21P2-MM7VPJ-H1UR3N-28EVGC-UHNHXE-C6XDJB-7BQ76H

tenta c essa ramon .

@topic

cara, da uma editada ae, ta foda de entender :D

;~

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Velh o topico ate que ta bom manja .. so q tipow o do mage bot ta PHODA pq tipw eu abro fexo meu mb e tibia mais de 50x E ele so fika demon version e eu faço tudo direitinho agr pra qem quer o elf mim adc no msn ke eu posso fazer un tutorial ensinando a crackear de outra forma sem armadilo esses trem o treco ke tenh crackea e toda hr ke for abrir tibia naum preciza espera o armadilo :D ( MSN ~~ [email protected] ) c aulguem tbein poder mim ajuda no mage bot vo agradecer so mim adc no msn vlw ai galera (:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.