Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Off] Como Conseguir Coisas De graça(com provas)

Lockerz~
 Compartilhar

Posts Recomendados

topLogo.gif

O que é o Lockerz?: Um site de associados que distribui pr?mios para os seus membros em troca de PTZ (O nome dos pontos que você ganha para trocar por prêmios), inclusive jogos de PSP e PS3

Como conseguir PTZ?: Quando voce se cadastrar, ter? um mini-game para ganhar PTZ. Preste atenção nesse jogo porque é só uma vez.

Depois os pontos s?o conseguidos enviando convites para outros membros e respondendo as perguntas diarias no site.

Como virar Z-List Member?: Para virar Z-List Member, e ganhar o dobro de PTZ e uma camiseta exclusiva do Lockerz. Voce precisa convidar 20 pessoas para o Lockerz, e elas tem que se cadastrar no site.

Para receberem os convites é só me enviarem seus e-mails por MP.

PROVAS: 25634244.jpg

3845928134_1eedfe5d4d.jpg

2hhm9w5.jpg

001812.jpg

sdf.jpg

113410.jpg

1461839o.jpg

113238.jpg

imgbs.jpg

113149.jpg

lockerzf.jpg

ps3wq.jpg

ogaaall04wayvwz3lrw7qy4.jpg

ogaaagon6hhnffubha3v5k9.jpg

ogaaaopf0ene9fa2pm6rftf.jpg

7330_137811078596_80976158596_2665473_4708701_n.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

. Voc? poder? jogar em outro navegador ou outra m?quina, ou at? na mesma m?quina numa outra tentativa. Enquanto n?o jogar, ser? redirecionado para essa p?gina toda vez que entrar no Lockerz.

O que s?o PTZ?

R.: PTZ (ou Pontos) ? a moeda corrente do Lockerz. Voc? ganha PTZ ao acessar o site diariamente e participar das atividades e pode troc?-los por diversos produtos.

Fiz poucos pontos no jogo, posso jogar de novo?

R.: O jogo de pegar os PTZ cadentes s? pode ser jogado uma ?nica vez, no ato do registro. N?o h? como jog?-lo novamente.

Onde est? a lista de produtos?

R.: No PTZ Place. No topo do site, clique no s?mbolo verde dos PTZ (um Z cifrado, que ser? substitu?do pela palavra Redeem). Escolha uma categoria de produto e navegue at? encontrar algo que lhe interesse (e que voc? tenha PTZ suficientes para trocar).

Por que os pre?os s?o t?o baixos?

R.: Primeiramente, para agradecer o envolvimento dos membros logo no come?o. Al?m da ajuda que os membros oferecem para a cria??o de um dos grupos criadores de tend?ncia mais legais toda vez que amigos s?o convidados para o Lockerz. E por ?ltimo, para experimentar como os diferentes n?veis de PTZ para ter uma no??o de como as coisas acontecer?o ap?s o lan?amento do site. Esta vers?o do PTZ Place ? apenas um teste para verifica??o de gostos dos membros e da equipe do site.

Os produtos est?o marcados como "FRESH OUT". O que isso significa?

R.: Significa que j? n?o est?o mais dispon?veis para troca. Voc? dever? aguardar a nova remessa de produtos. O Lockerz n?o estava esperando pelo transbordo e pela popularidade do site antes mesmo do lan?amento, esgotando o estoque inicial.

Eles enviam para o meu pa?s?

R.: Enviar?o sim, somente ap?s a inaugura??o do site (15/10), e com uma frequ?ncia menor. Dever? ser checada a lista de remessas ap?s a inaugura??o do site.

Onde respondo a pergunta diaria?

R.: Na parte inferior do site, ? direita, clique em DAILIES. ? cada dia, uma nova pergunta ser? feita. A resposta ? pessoal, n?o ? um quiz. ?s vezes ser? uma pergunta de m?ltipla escolha, para voc? escolher sua prefer?ncia; e outras vezes ser? uma pergunta descritiva, onde voc? poder? deixar sua opini?o com suas pr?prias palavras. Responder uma pergunta di?ria no dia em que ela ? lan?ada lhe garante 2 PTZ (o dobro, se voc? estiver na Z-List). Em alguns dias, a pergunta valer? mais pontos.

Onde vejo videos, ouço musicas e jogo outros jogos?

R.: O Lockerz ainda nao foi inaugurado, entao estes recursos serio incorporados pouco a pouco, mas ainda n?o est?o disponiveis. Em outubro tudo funcionar?.

O que ? a Z-List?

R.:é uma espécie de lista VIP. Para entrar na lista, basta que 20 amigos que voce tenha convidado façam o registro no Lockerz. Se voce estiver na Z-List, ganhar? o dobro de pontos por acesso diario e por participar das atividades. Ao entrar na Z-List voce tambem receber e gratuitamente uma camisa do Lockerz entre 7 e 10 dias (podendo variar entre 2 a 3 Semanas para entregas internacionais).

Como convido meus amigos?

R.: No topo do site, clique no simbolo vermelho do social (com tres bonecos, que ser? substituido pela palavra Connect). Na pagina que for carregada, voce ir? escrever na caixa Invite friends o e-mail dos amigos para os quais voc? deseja enviar um convite (e-mails separados por virgulas). Voce tambem pode escrever uma mensagem pessoal para eles na parte de baixo. Quando estiver pronto, clique no bot?o Invite e aguarde a lista de e-mails (a direita) ser atualizada. Quando seus amigos fizerem o registro, voc? ser? notificado na pagina My Locker e tambem nessa lista. Cada amigo que fizer o registro lhe garante 2 PTZ. H? um limite de 50 convites por dia.

As imagens só carregam at´r a metade. Como vou saber qual é a pergunta do dia?

R.: Este é um outro problema com o navegador. Voce pode tentar copiar o endereço da imagem e carrega-la em outro navegador ou ent?o pedir para um amigo tentar em seu computador.

Como fa?o para alterar meus dados?

R.: No topo do site, á direita, clique em Settings. Voce pode alterar seu nome e sobrenome (first e last name, respectivamente); seu email; sua senha (combination); endere?o (street); cidade e estado (city e state); CEP (ZIP code); país (country); fuso-horário (time zone); sexo (gender, M para homem e F para mulher); tamanho da camisa (t-shirt size); telefone móvel (cell phone) e data de nascimento (date of birth).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

precisa colcoar dados pessoais ? eles não combram depois ? tem certeza ? eles não roubam dinheiro ?

porque é tão fácil de ganhar ?

quando a esmola é muita o santo desconfia!

sopasko'

se for verdade eu vo faze quero um psp ,

de graça

como ganha pontos só da pra ganhar pontos 1 vez ?

se eu convidar um amigo eu ganho pontos ?

quando custa um psp em pontos ?

demora quanto tempo pra chegar na minha casa ?

tem certeza que eles não cobram dinheiro depois ? =D

e se chegar vem pelo sedex .. ou algo assim ?

e se eu clicar em alguma coisa no site sem querer eles podem me combrar dinheiro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.