Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pf me ajudem eu quero jogaaaaaaaaa d:

Brenox321
 Compartilhar

Pergunta

galera por favor meu me ajudem meu gc quando eu abro ele incia normal fk naquela tela do gc e o nome asim atualização do grand chase iniciada , passa um tempão e n sai daquele maldito nome isso aconteceu hj agora nessa atualização n sai do nome "atualização do grande chase iniciada" n passa pra o oto nomi q er comparando arquivos e n carrega arquivo nem nhum me ajudem aê galera eu n sei oq fazer =( =/:(:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

aê galera aqui eu feixei o gc e iniciei dnv agora ele ta atualizando tentent atualiza agora eu soh fexei e abri dnv e funfou tentei ai eu axo q a manutenção acabou vão atualizem aê ;D aqui ta att:D

Link para o comentário

• 0

vlw por terem tentado me ajuda vcs são dahora ;D;)

eh ta bastante lento mesm =( mas mio do q nada daqui pra noite vai att aqui D:

ta mt lento mesm kra bastante lento vai demorar mo tempão isso eh pq ta vindo a seasion 3 aos poucos pq se for de uma vez soh n dar pra att isso eh a xegada do seasion 3 O.o

Link para o comentário

• 0

aff meu o meu gc att de 14:00 ainda n carregou o primeiro arquivo =(

essa att ta sendo mt fod meu , os arquivo dela deve ser pesado pra demora asim

q demora eu descobri pq ta demorando a atualização xegou uma faze nova essa att ta baxando as musica da faze as musica são mt longas e pesam por isso ta demorando e tb pq eles botaram oto evento botaram mt coisa nessa att por isso ta demorando

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.