Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Finalizado Incorretamente!

sedexmar
 Compartilhar

Pergunta

criei um servidor de grandchase tudo ok nao sei se é o cliente season 1 nao sei oq é pq tipos nao da de entrar ele carrega o gameguarde ai depois que carrega ele abre akela parte que aparece carregando o jogo ai aparece finalizado incorretamente ai nao sei oq eu faço ja baixei dois cliente season 1 e nao da agora to baixando do pumaloco pra ve se da

se alguem me ajudar dou vaga na staff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

nao da brother nao sei oq é ta tudo ok o server nao ten nada de erro certinho a tipow os server files que eu baixei na vidio aula fala pra comfigurar o configcerter

mas na pasta center no arquivo configicenter nao tme oq mostra na vidio aula ja tentei fazer tudo mas nao mostra igual da vidio aula

Aki A foto de como acontece acomigo

1. Primeiro Aparece Isso

akiimagem01.png

• isso é oq acontece depois que eu cliko no ok

akiimagem02u.png

Primeiro Fan

fbshareduck.png

Link para o comentário

• 0

a unica coisa uq eu faço é mudar o min só isso

e eu ainda coloko o _Main nem mexo com o original

plz porfavor meus amigos tanbem tao tendo esse problema oq que adianta ter server se nao posso jogar tipow me adiciona no msn ai mando meu id e minha senha vc conecta no meu pc ai vc ve se consegue arrumar plz

[email protected]

Primeiro Fan

fbshareduck.png

Link para o comentário

• 0

cara faz oq eu falei vai em painel de controles e vai em contas de usuario e vai alterar senha coloca vai em criar uma senha para a conta e cria uma senha e depois vai em alterar tipo de conta e coloca como adiministrador do pc logo ter feito isso e so clikar com o botao direito no icone do grand chase e coloque executar como adiministrador e entra sem nenhum erro cara se vc n tentar entao vc vai fica sem gc msm!!:(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.