Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Puma Engine 2.0

darks222
 Compartilhar

Posts Recomendados

Puma Engine 2.0</span>

Ai galera blz? o karinha fez um topico e fiko de postar mas naum postou, estou aki para poder postar pra vcs...

ele eh igual o 1.0 soh q eh claro eh mais atualizado e funfa...

ele esta sem o DK hack no hack pack, mas uzem o do outro ou esperem q em algumas horas estari postando ele aki jah atualizado com o DK hack

OBS: uzem somente o hack pack q esta pra download, o q jah vem com o puma 2.0 naum esta com delay e DK gacker (c quiserem podem ate deletar o hack pack q vem junto com o puma 2.0)

OBS 2: gente o power user hack esta meio bugado... eu uzei ai fui tirar e num kis sair, desliguei o pc ai botei o dk hack todo felliz e quandu acabei a partida reparei q o power uzer hack se bugo sozinhu e passe de 7 mil e cai...

intaum aconcelho a quem for fazer dk nunk uzar o power uzer hack.

link download: http://rapidshare.com/files/41004933/Puma_..._ByFelipeZ_.rar

link do hack pack com dk e delay hack: http://rapidshare.com/files/41053617/Hack_...By_Felipe_Z_.CT

Scan:

scandopuma20hk7.jpg

<span style="color:#FFA500">Scan pelo AVG:

scanpuma2peloavgss7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai gente quem quiser esperar o gta espera, mas quem quiser pode confiar em mim q issu naum tem KL naum... olhem o scan... eu estou ate com voltande de me candidatar a mod GC c realmente tiver uma nova vaga e vcs axam q eu ia querer fikar postando KL aki?

mas fika a criterio de vcs

abra´ozzzz

fuizzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.