melkenalves 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Quem sabe q horas vai acabar att :D:):o:p:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 carlinhooos 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Deve Serr La Pras 12:30 ou 13:00 !! Depende Muito Do Que Esta Pra virr ! Muitos Falao Que É A Nova Missão Ou A Mari Junto Com Novidades Do SS3 !! Acho Que É Isso =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 melkenalves 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 HO oq é SS3 nao sei ainda!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 maldonny 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 HO oq é SS3 nao sei ainda!!!! SS3 é a sigla de Seasion 3... que não vai chegar hoje podem acreditar. @Topic a manutenção deve acabar umas 13:15 por ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 melkenalves 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 SS3 so em 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thaymon123 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Pode Acabara qualquer hora e mas Provavel que Amanha as13:52 por que meu tio trebalha no gc Ajudei :? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vagnel 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Pode Acabara qualquer hora e mas Provavel que Amanha as13:52 por que meu tio trebalha no gc Ajudei :?[/size] seu tio é tão lento assim ? [zoando] agrora é 21:11 e nada de att acaba [ pede pro seu tio ir mais rapido ai cara ] :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 goldshop 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 pode acabar so amanha la pra 13:00 hrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 banby 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Pode Acabara qualquer hora e mas Provavel que Amanha as13:52 por que meu tio trebalha no gc Ajudei :? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gangomes 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 kkkkkk Vagnel kkkkkkkk Racheii no Seu Comentario kkkkkkkkkkkkk =D. Vlw ´Por Fla Ae Gente Achei Q Ia Acaba Hoje =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thomaz1998 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 "SS3 so em 2012" Caro@ Melkealves... vai estreia dia 12 '-' (primeira att) e dia 26 (segunda att) =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 coca693 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 finalmente entro aweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee entro uouououou e tipo nem e muita coisa ta ino super rapiso uou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thomaz1998 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Acabo... e nada de novo.. ~Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
melkenalves 0
Quem sabe q horas vai acabar att
:D:):o:p:cool:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados