Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Surgestão do ataque do Chamito

xX█▄O█▄Xx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu também não vi nada sobre Pet do chamyto, mais ele deve tacar Yakults (concorrência) nos inimigos kkkkk

Eu acho que já que no Loading ta dizendo que esta mais fácil adquirir mascotes, porem eles estão mais caros O_o, acho que as lâmpadas podem ser trocados por um mascote de Cash, eu não quero um pet do Chamyto, ja tenho Icy, Gaicoz jr, e me faltam dois itens para a merissa :cool:

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que no dia que ele for ativado vai poder trocar as lampadas por itens exclusivos por exemplo:

(lembre-se e so um exemplo pq nao sei qnts lampadas vai dar no total ^^)

30 lampadas----um pet chamyto que ataca um pó magico no perçonagem que deicha ele confuso como o atk do griffis e casanova,alem de ranca um pouco

25 lampadas----uma placa que almenta exp/gp em 50%

20 lampadas----joias da rainha durante 1 mes,e um cabeçao chamyto ^^

15 lampadas----algum skill de cash que serve para todos os perssonagens de 50 cargas que faz o msm efeito q o pet só que e mais forte porem acaba x.x

10 lampadas----premios nas moedas do jogo menos cash(gemas,cristais e gps)

deu pra tende a ideia ne :D

Link para o comentário

até agora to com 9 lampadas ._. eu axo q vai vim codigos nas embalagens de chamito

q podem se trocados por + lampadas e o lançamento da promoção vai se dia 17/02

agora pra q servem as lampadas eu n faço a minina ideia e-e

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.