Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Algumas duvidas..


p_gomes
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caro amigo vc pode kickar as pessoas da outra equipe so se voce Tiver o ELITE MODERADOR ae vc pode kicka quem voce quiser,e pra conseguir esse elite vc pode conseguri comprando nx ou comprando aquela caixa cinza,eu ja ganhei varias vezes naquela caixa mas vale so por um dia da caixa cinza. Recomendo voce comprar nx e comprar o ELITE MODERADOR.

 

Para kickar é so apertar F5 e seleciona o player q vc quer kickar flws espero ter ajudado kra!

 

 

Pra sempre rock 'n roll

 

corey%271.jpg

 

Nunca desista de si mesmo,lute ate o fim,nem q o custe a vida nunca desiste,nao seja um covarde lute,nao fuja da realidade lute ate o fim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Caro amigo vc pode kickar as pessoas da outra equipe so se voce Tiver o ELITE MODERADOR ae vc pode kicka quem voce quiser,e pra conseguir esse elite vc pode conseguri comprando nx ou comprando aquela caixa cinza,eu ja ganhei varias vezes naquela caixa mas vale so por um dia da caixa cinza. Recomendo voce comprar nx e comprar o ELITE MODERADOR.

 

Para kickar é so apertar F5 e seleciona o player q vc quer kickar flws espero ter ajudado kra![/color][/size][/font]

 

 

Pra sempre rock 'n roll

 

corey%271.jpg

 

Nunca desista de si mesmo,lute ate o fim,nem q o custe a vida nunca desiste,nao seja um covarde lute,nao fuja da realidade lute ate o fim...

 

vcalew cara ganhou meu tanks...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

XD nao por isso lol XD,se precisa de ajuda so liga ;D

 

 

Pra sempre rock 'n roll

 

corey%271.jpg

 

 

Nunca deista de si mesmo,lute ate o fim,nem q o custe a vida nunca desiste,nao seja um covarde lute,nao fuja da realidade lute ate o fim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.