Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

dwoload do gc.3 original aqui

986532986532
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi awe turma trago para vcs o grand chase seazon3 direto da coreia

bom pra eu conseguir o gc3 para ajente eu tive que compalo pro350reais o gc3 eu gastei 350 reias so para poder compartilhha o gc com vcs blz bom aproveitemm

bom galera 1 vcs terrao q fazer o dwoload do jogo q e aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

estrusois:

1.abra o dwload do gc q esta ali em sima no site

2.apos abrir o site vai na 2 opcao de dwoload q o nome e patch

3.baixe o gc e estale e atualize

4.va no google e escreva tradutor de coreano-portugues.porq o gc3 q eu coloquei nao

e brasilerro ou seja vc vai jogar online contra os maluco da corei q nem eu

5.crie uma conta no site do gc coreano

6.abra o gc la no inicil depois qualdo pedir id e senha na hora de enta no gc vai apareser grand chase seazon2 + nao e depois q vc entra vc vai ver novos continemtes e vairios xar novos e 5 clase de 5xar

7.depois de cria a sua conta no gc claro vc terra q desbloquea ele +no site esplica tudo blz a so uma coizinha uze o tradutor copie as palavras em coreano e cole e traduza em portugues q assimc iraa ficar +fassil par vc

galera bom agradessa porq eu tive q compra o gc3 por 490 reias para nois aqui do brassil poder se divertir com atecnoligia e avnsamentos do gc3 bom aproveio e fiquem susegado nao a virus o gc3 e original porq eu tive q compra elee e para vcs eu to dano de grassa o gc3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Bota uns screens

2° Você pagou 350 Rs pra fazer um download gratuito de 2 links que não funcionam? E depois mais 490 rs pra poder compartilhar esses 2 links com a galera?

3° Seus pais devem ter orgulho de você. Pelo visto você se dedica bastente aos estudos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.