AbyssKnight 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Huhu *.* Tópico Ótimo Completin! ^^ Dorei as Novidades '-' Thanatos deve Upar "pouco" ein.. Sarcasmo XD, pow so quero ver a experienssinha se Floresta da Vida da um ótimo exp imagine Thanatos, puts muito exp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fooks1 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 kkk' Cada coisa que eu leio aqui... "Já cabo a manutenção? porque aqui ainda tá. " kkkk' eu hein. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myfkfk 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Levo thx! Sabe se saiu Thanatos Jr? Templo da sintonia dev ser mt phoda, :rolleyes: Espero q colar d rosas, as roupinhas de carnaval/thanatos sejam GP ou missão, cash e osso! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 a att termino bora atualiza la gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guildamaster 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Claro que vai te o modo Boss só q ele vai voltar depois com todos os 4 continentes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Colar da Rosa é obrigado a ser de GP o efeito é muito fraco se for até que eu compro e ponho na minha Amy que ta sem colar, por que n jogo muito com ela ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagocamboim 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 finalmente a ultima fase!!!!!!!!!!! maneiro -------------------------------- x9 carnaval vou sair:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theblueshot 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Vamo Att Aeeee , *.* Tomara que esses hackers de pvp tenha acabado com essa att (yn)' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxjuan95xx 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Obrigado Gente Tudo para dar informaçoes para voces ^^ e Quando possivel postarei as atualizaçoes da semanas pso tenho dificuldade por escola de manha mais se conseguir eu ponho ^^ Flw ae pessoa e muitoo obrigado pelos Thanks :D Naooooooo Logo agora que to sem dinheiro vem armas de Cerberus --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rackermaster 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 eh gostei ^^ merece um fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 ta bom, e cade os creditos ? em... voce copiou da comu gctw do orkut, poe os creditos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thunderstruck1996 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 pow missa da "Sintonia" desse facil ne Nao consigo nem fazer a floresta da vida direito""":mad::):rolleyes::cool::cool::cool::cool::p:p Para de flood otario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxjuan95xx 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 ta bom, e cade os creditos ? em... voce copiou da comu gctw do orkut, poe os creditos... Nao Copiei do Site GCTW e Botei os créditos... E Essa informaçao saiu primeiro na GCTW do que na Comu entao os Créditos se voce nao viu esta nas Fotos e tbm eu coloquei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados