Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

mega scripts-Hacker de alto-kill-monstros passivos e ONE HIT

Te_adoro_Amy
 Compartilhar

O hacker está bom ?  

1. 1. O hacker está bom ?

• Sim ótimo merece fixo !
      0
    • Bom da pro gasto !
      0
    • Esta ruim !
      0
    • Não está horrivel não merece fixo !
      0

Posts Recomendados

Oii pessoal algumas pessoas ja me conhecem e algumas não...Bom pra essas que não me conhecem meu nome é Jinah...Chega de papo furado e vamos ao trabalho:

(Obs: o hacker foi criado por uma amigo meu ... so que ele estava desatualizado bom e eu pensei...Esse hacker ñ pode ser jogado fora então eu fui a atualizei ele ja foi testado por mim e aqui em casa pegou normal... qualquer erro so me falar)

Bom aqui está o dowload do hacker é claro :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E aqui esta o scan do hacker:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora aqui vai um totorial para os iniciantes:

Tutorial

1- Abra o grandchase e espera carregar 100%

2- depois de carregado 100% voce ainda nao entra no gc vai na sua pasta do gc que se localiza no disco C:/ Levelup Games/GrandChase season 2

3- agora vai ate a pasta stage

4- agora voce pega o arquivo modificado que venho no download fight_stg.kom e troque pelo fight_stg.kom que esta na pasta stage !

5- depois de efetuar a troca voce ja pode clica em entrar no Gc...

Pronto agora faça bom aproveito deste hacker... qualquer coisa me avise em...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus ela nem sabe oq fala:mad::mad::mad:

Quem você pensa que é pra dizer que eu não sei o que estou flando...e também eu não fiz o hacker so pra você se não quiser testar não testa!

--' esse hack foi feito hj ?

parece que foi por n ter nenhum post o.o mais o gc desda 04:7 da manhan ta em manutenção e ainda n sail como vc testo O.O.:confused:

Oii meu amigo o hacker foi feito dia 08/02/10 desculpe eu não ter colocado a data ^^...

Link para o comentário

Isso tem uma opção para ativa o auto kill, e o one hit, muita gente cria auto kill e one hit no modo automatico, bem acho desnecessario, por que os monstros morrem antes mesmo que vc possa mexer o personagem, e isso somente aumenta a quantidade de hack em pvp.

Link para o comentário

Sério... hum eu não entendi nada ? quem ta fallando de pvp aqui ?

Isso tem uma opção para ativa o auto kill, e o one hit, muita gente cria auto kill e one hit no modo automatico, bem acho desnecessario, por que os monstros morrem antes mesmo que vc possa mexer o personagem, e isso somente aumenta a quantidade de hack em pvp.[/color]

Sério?... nossa desculpa eu não entendi nada...mais oque o pvp tem a ver com missão ?

Link para o comentário

Vou dar um exemplo mais simples para que vc entenda, isso é um hack com opções a escolha

imagem_1.png

vc escolhe o hack que quer usar, e se nao quiser mais é so desativar...

Agora um hack automatico.

11773211.gif

vc somente precisa ativa-lo, e todos hacks são ativados... mais o diferencial é que esse vc nao tem opção de escolha ele ativa todos os hacks automaticamente, diferente do primeiro que vc tem a opção de ativar e desativar.

Espero que agora entenda!!!

Link para o comentário

D... entao por que disse que nao tinha entendido tinha explicado a mesma coisa no segundo post, mais em uma versao resumida facil de entender, qual quer um criador de hacks entederia, e postei isso por que queria saber se tem como ativar o one hit, sem ter que ativar o auto kill, nesse caso, o one hit seria inutil

ja que os monstros iriam morrem antes mesmo que vc pude-se de mexer.

Me desculpe se vc entendeu errado, somente queria mais conhecimento sobre essa programa.

Link para o comentário

ei como eu vo testa se o servido ta em manutençao??

:confused::confused::confused::confused::confused::eek:

Aff por favor não me faça explicar tudo denovo pelo amor de deus olhe nos comentarios que eu postei e você vai achar tabom ?? ...bjinhus

Link para o comentário

Leva meu Tanks pq postou no 4shared (continue assim faça a diferença para com esses cara que postam outros cheats de boua qualidade mas não levão meu tanks e o de mt gnt pq não postão no site mais adequado)

Link para o comentário

Leva meu Tanks pq postou no 4shared (continue assim faça a diferença para com esses cara que postam outros cheats de boua qualidade mas não levão meu tanks e o de mt gnt pq não postão no site mais adequado) [/color][/size][/b][/font]

Claro muito obrigada e você também levou meu thanks pelo seu censo de humor o 1 que agradeceu...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.