Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem me fala um server de RF Online br

kelvin10000
 Compartilhar

Posts Recomendados

meu amigo, tem 3 budega que vc fez...

1ª n se posta issu nessa area, isso ta mais pra duvida, então posta na area de duvidas.

2º agente n tem a obrigação de te responde por este motivo, vou falar algo que sempre quis dize:

Vai procura seu noob

3º isto seria considerado flood, tome cuidado com isu, as vezes se faz sem percebe, porque a diversos servers aki na web cheats, só procura no "Pesquisar" no canto superior direito do site

dica, pra encontra é simples, procura no google: Top 100 (dai o jogo que vc que)

ex:. top 100 rf online

isto é chato pq entope o forum e fica irritante e causa transtorno... mas tome cuidado com isso

Post Punido via perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funs a sua reação é muito reprovável

dica, pra encontra é simples, procura no google: Top 100 (dai o jogo que vc que)

Parabéns pra você! Caso você não saiba esses tops são uma bobagem, metade dos sites estão offline e a outra metade não merece estar no lugar onde está...

E agora você vem com toda sua sabedoria e superioridade adquirida em seus extremos 174 posts humilhar e expressar toda a sua raiva repremida ofendendo um novo membro...

Esse concerteza não é o melhor caminho para chegar a "Game Zone", se seu objetivo era instruir acho que a frase "Vai procurar seu noob" foge do contexto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.