Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

o gif ke nunca se acaba ^^

~ChocoMan~
 Compartilhar

Posts Recomendados

bem dois pigmeus operarios mau encarados tentam colocar a minha bar fan devolta so que

os dois brigam e nunca ela sera colocada devolta ^^

bem essa gif foi feita com 42 imagens simultaneas no total de duração 30 segundos eu acho,e ela nunca se acaba ^^ por issu divirtam-se melhor do que akeles feitos pelo paint issu posso considerar mil vezes ^^

foi trabalhoso de fazer essa gif queira ou não tive que pensar bastante para fazer mais ficou legal ^^ eu sei que vcs não estão nem aew pro que a gente faz e so querem saber o resultado

mais demorou cerca de uma hora pra fazer issu ^^ por issu ke muitos não tentam fazer gifs

na maioria das vezes so coloca screens feitas ou fazem akelas gifs ke piscam ou ke tem no maximo 3 imagens por issu ke a maioria não cria pois eh trabalhoso ^^

a e inclui o efeito 3d que mexo muito com essa coisas ^^ que o cara voa pra tela depois volta

e vai indo ^^

2lj55k9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.