duduxi 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 Oi pessoal, queria um Clan de Cs 1.6. Se alguém quiser me recrutar, me add: [email protected] Obs: Não sou bom em surf_ski2. sou bom em Surf_iceday2. Obs2: Sou muito bom em de_dust2, não sou bom em Awp, mais sou Ótimo em Colt/Ak-47 :) Obs3: o Clan tem que ter Server! Espero que alguem me recrute! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pernocatqr 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Vai uma Dica ! Lek Abre a Lista de Serves Online, Muitas Clan's Recrutaão Basta Vc Botar no nick ( QroClan - Seu nome ) .. Não é Dificio Achar não ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 michaelw 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 cara. ai vai uma dica: voce falo ai seus defeitos, treina eles. e fique so cm qualidades, voce vai acha mto mais facil um clan!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 duduxi 0 Postado 11 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Melhor botar os Defeitos doque mentir e depois passar vergonha em CF! Parei de jogar Cs, algum Staff WC pode dar Closed? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Metro AG 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Tem você clã no Source ? Have you clan in the Source ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gsabadini 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 melhor mostrar os defeitos msm U.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pkm 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 Area errada. Movido para -> Duvidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
duduxi 0
Oi pessoal, queria um Clan de Cs 1.6. Se alguém quiser me recrutar, me add: [email protected]
Obs: Não sou bom em surf_ski2. sou bom em Surf_iceday2.
Obs2: Sou muito bom em de_dust2, não sou bom em Awp, mais sou Ótimo em Colt/Ak-47 :)
Obs3: o Clan tem que ter Server!
Espero que alguem me recrute!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados