Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta de GC...

klosan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew começar um tópico com uma pergunta é chatuuuuuuu... principalmente pra um iniciante...

Mas chatu ou nao vo fazer uma... Olha eu vivo tentando fazer hacks e deixar minha conta forte... mas nao consigo... por isso pergunto... alguem poderia criar uma conta e hackia p mim...

olha meu email é : [email protected]

Chars: ( Não quero ser exigente mas por favor tente fazer isso )

jin ... 4 classe

lire ... 4classe

elesis ... 4classe

lass ... 4classe

ronan ... 4 classe

ryan ... 4classe

amy ... a 4 ou 3 ( pq é dificil... nao p quem tem hack...xD)

sieg ... 3 classe

Se comunique pelo MSN e olha vou agradecer 1000 vezes quem fizer isso p mim...

E quem quiser uma conta facil tipu essa... pode fazer pergunta aki nao ligo se mudar de assunto desde que o meu esteja resolvido... vlw ...

Bye ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixe-me entender, vc qr 1 acc, com todos person~ 4º classe, a troko de freekill?

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr NÂO! :p

Se vc acha facil a façanha, fale qual seu poblema com hack's,

agente tenta resolver, depois vc msm pode upa-la! :mad:

Link para o comentário

Hum entendo todos vcs e adimito que estou errado, mas nao falei que quero todos 4 classe e blablabla... disse: nao quero exigir muito, se possivel façam isso...

kra é claro que darei mais coisas alem de vitorias... diga-me oque quer que farei o impossivel pra recompensa-lo ...

Por Favor entendam o meu lado...

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... ki droga dinovo eu to filosofando... tenhu q para com issu...

Link para o comentário

Bro, fala o'que ocorre com o hack no seu pc, agente tenta ajudar, vc msm upa, ñ tem que dar nada a ngm depois!

Ou sinceramente diga, eu ñ sei jogar, ou é q tenho preguissa de upar, quero trocar char por fks!

Além d td ja falaram q é ilegal negociar acc's, então melhor respeitar as regras.

Link para o comentário

Acontece que em meu PC qualquer hack ... seja dos trainer, Scrpts, Engines... todos fecham assim que abre o GC e eu execulto certo pq na casa do meu amigo eu fiz... poxa brow... queria uma boa ajuda... mas vcs tao zuando e me chamando de noob... se o próximo que entrar nao compriender nem um pouco do q eu paço feche esse tópico.... ::(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Link para o comentário

...

Hum... Taaaaaaaaaa bem foi um ERROR meu... agora me diga todos que estao aki querem pelo menos um hack... imagine que eu nao consigo abrir nada... trainer, scriptis , engines... nadaaaaaaaaaaa... se coloke em meu lugar e nem que bote almenos o jin em uma conta ja é bom... obrigado pra quem me compreeder e quem nao compreende fique de boa com seus hacks, mas saiba que o seu hack que vc tanto usa eu nao consigo nem almenos abrir ... buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.