Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro na instalação do SQL [AJUDEM]

lucasboa
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, estou tentando instalar o SQL SERVER, mas como já instalei antes o SQL acho que tenha entrado em algum conflito algo parecido por ter instalado outra vez.

meu problema é o seguinte, eu abro o instalador, fasso tudo certinho, mas o problema está no final quando ele ta no "chossen you configure" algo assim, depois ele dá um erro, no aviso de erro ele me manda ler o arquivo "sqlstp.log", após ler numa das últimas linhas eu achei esse erro que deu:

ERRO:

O driver especificado não pôde ser carregado devido ao erro de sistema 126 (sql server).

SQL Server configuration failed.

###############################################################################

19:49:58 Process Exit Code: (-1)

19:50:09 Setup failed to configure the server. Refer to the server error logs and C:\WINDOWS\sqlstp.log for more information.

19:50:09 Action CleanUpInstall:

19:50:09 C:\WINDOWS\TEMP\SqlSetup\Bin\scm.exe -Silent 1 -Action 4 -Service SQLSERVERAGENT

19:50:09 Process Exit Code: (1060) O serviço especificado não existe como serviço instalado.

19:50:09 C:\WINDOWS\TEMP\SqlSetup\Bin\scm.exe -Silent 1 -Action 4 -Service MSSQLSERVER

19:50:11 Process Exit Code: (0)

19:50:11 StatsGenerate returned: 2

19:50:11 StatsGenerate (0x0,0x1,0xf000000,0x200,1033,303,0x0,0x1,0,0,0

19:50:11 StatsGenerate -1,LUCAS)

19:50:11 Installation Failed.

Queria saber como posso resolver esse erro de sistema 126, enfim quero resolver o erro para poder rodar o SQL normal

OBS:Eu uso o SQL 2000 pois é o mais indicado para fazer um servidor de mu online.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não é que assim, após instalar mais de uma vez no pc acontece(geram) bugs, isso é decorrente porke nas instalções anteriores eu não usei um unistaler para tirar as keys e atalhos do programa...

mas ai quando fiz tudo certo começo dar isso na instalação dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.