Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sei Fazer Bu gold ^^

rafaelsk
 Compartilhar

Posts Recomendados

ai aproveite até 29/03 to fazendo bug di graça sem querer NADA em troca issu é para qui pessoas que dizem q ñ fuinciona parar de diser qui ñ da + pra fazer...... ++ tem um porem pur favor ñ venha com conta d pintinho PQ ninguem merece né ficar si matando pra bugar conta de Ç> eu ontem mesmo consegui fazer to feliz da vida com meus gold e to fazendo pra amigos e até quem ñ conheço oO kkkkkkkkk é sério. Meu msn é [email protected] blz fuiiii buga flw tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Sei Fazer Bu gold ^^

soh 3 letrinhas pra vc BAN! Quantas vezes nós vamos precisar dzier q n existe mais bug do gold! Está PATCHED e tbm n existem possibilidades pra fazer bug de gold! Ele ainda vem dizendo q n quer acc de pinto soh pra roba accs mais fortes neh??? Nossa cara essa porra de fala q faz bug e robá acc eh velha hein! Inventa otra aih nóis conversa... Sem coments, CLOSED e BAN :!:

Link para o comentário

Re.: Sei Fazer Bu gold ^^

wyller22, concordo com td q vc falo...

mais tipo cara...

vc ta se axando medera???

pq vc ta toda hora...em topicos inuteis falando assim...

"closed e ban"

"topico closed"

eh só uma duvida...

vc eh modera e aki num ta aparecendo ou coisa parecida??? :|

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.