Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upando Fast no Grand Chase '

O Que voce achou deste topico ?  

1. 1. O Que voce achou deste topico ?

• Muito Bom , vai ajudar bastante !
      0
    • Eh bom !
      0
    • Fraco, sem necessidade
      0
    • Pessimo nao vai ajudar ninguem !
      0

Posts Recomendados

Como equipar os seus Acessórios

Olá meu Nome eh Fabeeka, e estou disposto a ensinar os novatos ou ate mesmo os Experts a upar rapidamente usando Auto-Kill ou nao ( Se vc Usar algum AUTO-KILL AINDA SERÁ + RAPIDO ).

Bom... Eh o Seguinte quando voce começa na jornada chamada "Grand Chase" vc terá como principal meta ter de "UPAR" SEU CHAR !

Voce começa no nv 0. e tem de Upar até o nv 75 (LIMITE) '

Começando ...

Primeiro de tudo escolha o seu primeiro Char para upar Nvs .. Ok ? vc escolheu a Elesis " (EXEMPLO)

Para upar rapido Complete todas quets (DESAFIOS) Que virá para voce de nivel em nivel, nessas Quets vc sempre ganha Bonus de Exp. e vai upando muito facil ate o lvl 27 (ate o lvl 27 o jogo facilita mto de vc upar , basta completar 2 ou 3 quets para subir de nivel ...)

Quando vc chega no lvl 28 as coisas já nao são + as mesmas, não vem nenhum desafio pra vc completar , vc tem subir de nv Brutalmente com missoes.Do level 28 ate o 34 para vc upar rapidamente terá que ficar fazendo a missao " Continente Ellia" FULL. Se voce fizer essa missao de HACK VC UPARA RAPIDAMENTE.

No Level 35 para vc upar rapido vc terá um pouco de + trabalho, terá que ficar fazendo a Missao "Ponte Infernal" FULL Pelo menos umas 12 vezes para subir de nivel... Até ai td bem mas depois as coisas vao dificultando ....

Quando voce chegar no lvl 42. fique fazendo "Templo da Luz" Full, + ou - em 15 missoes da para subir de nivel, vc ficará fazendo essa missao ate o lvl 46, voce ficando 4 horas por dia so nisso upara 2 nvs por dia. :D

no Level 50 apenas duas missoes dao uma boa quantidade de EXP. para o "Level Up", são elas : Altar da Harmonia / Floresta da Vida . O Ruim eh que nesses nvs o Jogo pede mta experiencia para vc upar entao vc tem q ficar + ou - 3 a 4 horas para upar um nivel ( Claro que de hack )

Depois do lvl 60 vc terá que jogar mtos PVP's / Missoes para subir de nivel, entao se dedique bastante !

Tempo aproximado de nvs por quinzena :

"15 DIAS = LVL 42 ( DE HACK )

30 DIAS = LVL 50 ( DE HACK )

1 MES = LVL 60 ( DE HACK)

3 MESES=LVL75 ( DE HACK + VICIANDO )

[/center]

Se voce fizer tudo isso em que eu aconselho durante este periodo voce upara mto rapidamente !

Se voce nao acha um bom HACK eu Acho pra Voce ! ;)

Aqui e o link para vcs baixarem um excelente AutoKill ( quando vc entrar na missao os monstros morrem na hora , muito bom pra upar ) :

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/306203-pacotao-de-cheats-atualizados.html

elesisatkfz6.gif

Suave ' .. Fabeeka is Player of GC ! :cool:

Agradecer nao custa CASH, custa apenas Bom Senso ! ;)

Deixando seu personagem Forte :

Bom depois de tanto esforço para voce upar e obvio que vc vai querer usufruir de um "Char" forte em grandes guerreas no PVP. Mas "infelismente" nao é necessario apenas subir de nivel para ser forte, tambem é preciso saber equipar os seus acessorios para que seus "Stats" possam aumentar :

Ex. : Nv. 45 = Ataque :800 , Defesa: 860 , HP : 500 ( Este é um exemplo de um "pço" com bons acessorios sem precisar gastar CASH )

Nv. 45 = Ataque : 500 , Defesa :500 , HP: 250 ( Este é um "pço lixo" )

Para que voce consiga excelentes acessorios vc tem que lutar muito sem gastar dinheiro, as unicas soluções é voce completar tds os quests possiveis, mas lembrando que estes acessorios de quests não são eternos :( .

Mas a cada nível que voce sobe seu desejo de comprar CASH vai ficando cada vez mais maior, entao ai vai umas dicas para que acessorio voce comprar :

Acessorios Bons de GP/Crystais/Quests :

Escudo de Gaicoz ( é um escudo que aumenta bastante sua defesa )

Colar do Vento ( voce fortalecendo no +9 aumenta 32 de ataque, Forte )

Joias da Rainha ( nao aumenta seus stats, mas da 2 x exp.+GP )

Anel Honrado ( um excelente quest, aumenta ATQ,DEF e HP, vc ganha 3 deles entre o nv 15 ao 25 )

Acessórios Bons de Cash :

Acessorios Ellia ( é caro , mas vale a pena, os acessorios Ellia são os + fortes )

Asa de Vermecia ( Muito forte, aumenta seus stats e ainda da beleza aos seus chars )

Acessorios do Caos ( Sao fortes e ainda estão de desconto ate o dia 17/02/2010 )

Colares de CASH ( Colocando no +9 fica mto bonito e aumenta 38 de ATAQUE )

Tornozeleira Real ( Aumenta 38 de DEFESA )

Duvidas Frequentes :

Aii Fabeeka, eu quero comprar estes todos os acessorios de CASH que voce citou para eu ficar forte .. Quanto eu devo gastar ? 10 Reias tá Bom ?

R- Infelismente os acessorios Ellia e a Asa de Vermecia sao meio caros, com 10 reias so da para comprar um colar mesmo (:mad:) , com + ou - 20 reais acho que da para comprar, mas lembrando que o GC realiza muitas promoçoes de cash bonificado, etc ...

Fabeeka eu na quero gastar nem GP,Crystal e CASH como faço pra ter bons acessorios ?

R- A Dica é completar seus quests e fazer missões em que dao avatares e acessorios LIMITADOS.

Missões que dão acessorios bons LIMITADOS :

Templo da Luz / Chegada a Xenia : Oferecem acessorio selvagens ( Nv Minimo 35 )

Altar da Harmonia : Oferecem acessorios da Guerra ( Nv minimo 56 )

Extra ~ Bonus By Fabeeka :

Uma boa dica para seus avatares é comprar a roupa cazeaje !

Use ela completa ate o nv. 41

No nv. 42 use apenas a "cabeça cazeaje", "luvas cazeaje" e "capa cazeaje"

O Restante compre o avatar do NV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara bom topico mais esse modo seu e bom porem nao o melhor eu faso assim e em 7 dias ja tenho 4 char lvl 42 e so vc upar em misao ate 27 depois fazer teste de clase qnd vc termina o da 4 clase vai estar lvl 35 ai vc fais q nem eu vai de 10 a 20 vez na floresta da vida com hack e joia da rainha upa um lvl rapidim e simples

obs:minha mae e meu pai so deixa eu jogar de 2 a 3 horas eles alegam q atrapalha minha visao q chatos =/

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

cara bom topico mais esse modo seu e bom porem nao o melhor eu faso assim e em 7 dias ja tenho 4 char lvl 42 e so vc upar em misao ate 27 depois fazer teste de clase qnd vc termina o da 4 clase vai estar lvl 35 ai vc fais q nem eu vai de 10 a 20 vez na floresta da vida com hack e joia da rainha upa um lvl rapidim e simples

obs:minha mae e meu pai so deixa eu jogar de 2 a 3 horas eles alegam q atrapalha minha visao q chatos =/

Veio eu sei que vc está certo mas eh que eu estou ensinando a pessoas iniciantes no jogo, este seu modo ja eh o PRO, Tipo pra quem ja joga a um bom tempo e foi hackeado e ta fazendo conta nova entende ?

Vlw pelas dicas ! xD

caraio vlw vc tem algum char level 75 vc eh de mais tenhu ronan e jin forte lvl 40 kda um ^^ pra mim eh forte os 2 4 classe

Tenho Elesis nv 59 :D

Link para o comentário

ae mano bom topico gostei mto só que eu ja sei os eskema de up até pq eu so lvl 60 com o retalha 44 arkimaga 43 executor 42 inkisidor 42 nova e etc... mais cara esse tópico ajuda mtas pessoas iniciais msm parabens ae e vlw a intençao de ajudar os iniciantes ta ligado que eu to afim de criar algum tópico pq tenhu bastante experiencia no GC e sei mtos lugares para upar varios bugs varios modos de passar dos pulos de todas missoes mto facil e com minha amy 4 class eu sei fika um tempao no ar cara mto loko só que tipo eu nem sei ce eu vo cria algum tópico ta ligado queria te fazer uma pergunta,iai vc acha que eu devo criar algum tópico para poder ajudar as pessoas? pq no GC msm eu ja to ajudando varias pessoas mais pelo jogo tipo abrindo ronan lass amy e etc para as pessoas, iai devo criar algum tópico? to esperando sua resposta vlw pela força ae mano! um abrçao!:D:D

Link para o comentário

ae mano bom topico gostei mto só que eu ja sei os eskema de up até pq eu so lvl 60 com o retalha 44 arkimaga 43 executor 42 inkisidor 42 nova e etc... mais cara esse tópico ajuda mtas pessoas iniciais msm parabens ae e vlw a intençao de ajudar os iniciantes ta ligado que eu to afim de criar algum tópico pq tenhu bastante experiencia no GC e sei mtos lugares para upar varios bugs varios modos de passar dos pulos de todas missoes mto facil e com minha amy 4 class eu sei fika um tempao no ar cara mto loko só que tipo eu nem sei ce eu vo cria algum tópico ta ligado queria te fazer uma pergunta,iai vc acha que eu devo criar algum tópico para poder ajudar as pessoas? pq no GC msm eu ja to ajudando varias pessoas mais pelo jogo tipo abrindo ronan lass amy e etc para as pessoas, iai devo criar algum tópico? to esperando sua resposta vlw pela força ae mano! um abrçao!:D:D

Cara ai eh contigo sugiro que sempre que queira ajudar as pessoas crie ! =]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.