Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pedido de hack pra poketibia

lirelass
 Compartilhar

Posts Recomendados

ai galerinha todos aki kansados de ver uns karinha lvl 70 80 com uns mega pokemons nois so com os pokemons iniciais o um magikarp mas eu vim aki implorar para faserem um hack de poketibia galera c vc fiserem e postarem aki eu fiko on aki todo dia procurando mas nunka acho

quem acha q nos merecemos um hack de poketibia agradeça

vlw:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Mano eu encontrei um Bot que funfa algumas coisas

cave hunt e fishing eu descobri isso a pouco tempo e ganhei bastante level \o

dica coloca la em vermilion perto do centro

ta ai o link

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

vao upar ... sues noon na raça po

eu sou lvl 68 --- meus pokemons sao bom masi eu peguei na raça se vcs nao guentam bebe leite--- tibia nao tem hacker pra itens entao o pokemon nao deve ter--- vamo upar na raça

vrkleina

sapphie

lvl 68

Link para o comentário

Mano eu encontrei um Bot que funfa algumas coisas

cave hunt e fishing eu descobri isso a pouco tempo e ganhei bastante level \o

dica coloca la em vermilion perto do centro

ta ai o link

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Link expirado.

Gente, isso é um forum de cheats , nao venham falar de "upar na raça" que quem ta aqui é pra upar facilmente e sem esforço.

Sem ofenças.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Concordo eu so lvl 15 e meus pokemons sao ruims mas si eu for upa vai ser na raça xD eu precisava de hack so pra num pega fila existe ??

Sim, existe

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom, para acelerar na fila, depois de baixá-lo vc vai instalar, e abrir,depois abrir o pokemon, logar na conta e ficar na fila;

La no cheat engine, depois de aberto, clica num computadorzinho com uma lupa no lado esquerdo-superior do programa, la em baixo vai ter PO.exe, da um clique e clica em Open, depois vc clica No Quadradinho onde tem escrito do lado "Unable Speedhack" e la vai aparecer "Speed [ 1.0 ]". Troca o 1.0 por 100 e clica em Aply '

Pronto, agora minimize o cheat engine e espere um pouco.

OBS.: Olhando na janela do Pokemon Online, vc vai perceber que ta mais rapido pra carregar.

EnjoY ' bY: brunin86

Dica - Não coloque mais que 200 se não buga e só fica parado em um número na fila.

Credits bY: brunin86 and Cheat Engine

OBS.:² Se demorar para passar da fila, o problema é na sua net (ýn

Link para o comentário

eu sou lvl 33 quase 34 mais queria um bot para conseguir mais rapido leveis so preciso lvl 40 usar fire blast do meu charmander ai vou upar rapido conseguir mais coisas e vender! :D

a é existe um hacker que fura fila mas quando chegarem no 20 por ai fechem ele pq quando for entrar ele ira cair da fila e você fikara de bobo mais 1 hora :(

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

O eu sei de dois hackers o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
se vai lah embaixo e axa

Ja este é o cheat engine aelera a fila mais uma dica depois do 20 vc tira ele ou se não sua fila ira cair ai fode tudo isso ja aconteceu comiguh entao prestem atençao

tem pessoa tbm ke fode com o jogo ai fudeu²

entao ate mais vo passar aki todo dia pra ver os comentarios

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Eu queria um hack pra ser vip ou pra upa bem rapido?

:cool::cool::cool::D:D:D:mad::mad::):):(:(:cool::cool::cool::D:D:D:mad::mad::):):(:(:cool::cool::cool::D:D:D:mad::mad::):):(:(:cool::cool::cool::D:D:D:mad::mad::):):(:(:cool::cool::cool::D

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

eu quria um hacker de bot

eu jogo no sever topaz e ja vi o mew varias veses la so que eu sou muito fraco lv 17

e se vcs quiseren saber onde acha o mew vai en viridian la por umas 11 40 11 50 da noite no lago

e esperen olhndo pro lado de baixo do lago que ele vai teletransporta ele é rapido entao presten atençao

;)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.