matheusguerra 3 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Desculpe, mass precisa de algum programa? agradeço ^^ se vc responder eu tbm keria fazer um desses pra colheita feliz ;) sim preciza do delphi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GM]-Lucas 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Alguém pode fazer um video aula por favor !! Thank's:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusguerra 3 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 cara não precisa disso é só sigui a tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GM]-Lucas 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Pq primeiro tem que coletar e dps vai funfa flw Coletar oque ?? nao entendi me ajudem Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusguerra 3 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 cara pra começa cazo vc não saiba isso serve pra colheita feiz e pra mini fazenda coletar a plantação, vc cole uma vez e o resto vai coler sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 19 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Isso e um coletor pra coletar eu acho que deve funcionar em mini fazenda tambem nao sei FlW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoZiicka~ 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Valeu, aqui funfo certinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSj 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 ℛiqu∊ você tb pode colocar com button desha o enabled do timer false coloca 2 buttons e muda o caption de um para iniciar e do outro para parar botão iniciar: Timer1.enabled:=true e no botão parar: Timer1.enabled:=false olha cara ele pode até ser um coletoor mas ele serve para colher antes do tempo eu tentei e nãão consegui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denixd 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Me expliquem como faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 22 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 como faz oq ?:S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSj 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 olha cara ele pode até ser um coletoor mas ele serve para colher antes do tempo eu tentei e nãão consegui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusguerra 3 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 claro pq isso é um coletor não um hack que vc abre e sai colhendo tudo que ve pela frente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 23 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 + matheus e bom tbm pq vc nao preciza fazer esforço nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreluizps 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 onde eu arranjo o delphi ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusguerra 3 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 tem varios topicos sobre onde baixar o delphi da uma olhada pelo forum ou melhor dever ter na quicklist ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 @Andre Qual versão? Se for a 7 SE: Clique aqui. @Andre Delphi 7 SE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreluizps 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 alguem mi ajuda eu baxei o negocio mais eu num sei usa :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSj 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 claro pq isso é um coletor não um hack que vc abre e sai colhendo tudo que ve pela frente ata :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 8 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 @andreluizps nao sabe usar o delphi ? Te aconselho a ler a quicklist e os topicos para iniciantes que ensina o basico do delphi, depois ler algumas apostilas e fazer programas mais simples ( na parte de basico da quicklist mesmo ) flw, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rychardsson 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Mas qual vai ser as coordenadas X.Y :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rinecuj 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Em WebBrowser Olá pessoal, Bom cheguei numa conclusão apenas ele pega a coordenada. x e y para simular o click! . para isso vou postar um codigo para que ele faça click automatico com a coordenada. ou sem coordenada.! Primeiro Adicione o Timer , coloque o interval a 1. e na ontimer do Timer coloca o seguinte codigo. coordenada click : agora se você quer q ele fica fixo naquela coordenada e faz o click o seguinte codigo Na onclick do Timmer: x a coordenada a clickar posição x y a coordenada a clickar posição y bom para fazer ele ficar clicando em coordenada x e coordenada y , basta fazer uma configuração de timer true e false. Créditos 4Jax camarada qual programa vc utilizou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 8 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 camarada qual programa vc utilizou? delphi o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreluizps 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 ah naum da naum tipw eu descobri ke ki eh timer mais esse negocio de interval e webbrowser eu n sei n Em WebBrowser Olá pessoal, Bom cheguei numa conclusão apenas ele pega a coordenada. x e y para simular o click! . para isso vou postar um codigo para que ele faça click automatico com a coordenada. ou sem coordenada.! Primeiro Adicione o Timer , coloque o interval a 1. e na ontimer do Timer coloca o seguinte codigo. coordenada click : agora se você quer q ele fica fixo naquela coordenada e faz o click o seguinte codigo Na onclick do Timmer: x a coordenada a clickar posição x y a coordenada a clickar posição y bom para fazer ele ficar clicando em coordenada x e coordenada y , basta fazer uma configuração de timer true e false. Créditos 4Jax n entendi esse baguio como vo escreve tudo o q ele paso na on timer ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 8 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 sabe oque eh object inpector ? se nao sabe le meu tutorial pra iniciantes em delphi ( na quicklist tem o link) ae tipo, pra por on timer no timer eh soh dar 2 clikes em cima dele ke jah abre o local pra inserir o codigo, o interval eh o tempo ke ele vai ser executado ( ao clikar sobre o timer 1 vez, va ateh o object inspector e vc vai ver lah o interval, ke eh 1000 = 1 segundo, ou seja, a cada 1000 eh 1 segundo ) e o webbrowser ta na aba internet flw, espero ke tenha ajudado... abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 30 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 procedure TForm1.Timer1Timer(Sender: TObject); begin SetCursorPos(x, y); Mouse_Event(MOUSEEVENTF_LEFTDOWN, 0, 0, 0, 0); end; end. Assim man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados