Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

comprando nx por apenas 65 reais de 25.000

Posts Recomendados

esse site alem de vc paga pelo cartao vc pode paga por boleto bancario tambem

vou ensinar a pagar pelo boleto

acesse esse site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
la em baixo no primero link pa compra os nx tah escrito 25000 Nx prepaid 65,00 reais pag seguro ai vc clika nele e vai abri otro link ai se poe o seu cep e poe os dados q tah pedindo ai dp vai pedi pa vc coloka o seu nome o seu telefone e o seu email ai dp q vc fise issu se vai la em baixo onde tah escrito boleto online ai se clika nele e clika em gerar boleto ai é só imprimi o boleto e paga em banco ow lotéricas q ja era

+ primero vc add essa pessoa no msn [email protected] ai se fala pa ele q o luizterrorista indico a vcs a compra com ele ai quando ele tive on seis fala pa ele q vc vai compra nx por ele ai ele vai fala blz ai se vai e compra naquele site la q eu falei q eh

ai no otro dia se ve o seu email pa ve se chego a confirmação q se compro ai se fala q chego ai ele vai ve se chego msm ai ele vai ve q tah la o bagui pago neh ai ele vai e te manda o código pa compra o nx

e ainda pode compra pelo depósito bancario + se tem q fala com esse mlk do msn pa ele te passa os dados e logo q vc add ele ele aceita direto pq ele sempre tah on

e eh 100 % seguro pq eh pelo pag seguro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2;1425199']Eu comprei e nao enviaram nada bando de safados roubaram meu dinheiro.

não acredito ne vc, vc faz de tdo para ferrar os outros

comprove que vc comprou...

e não é derepente que vc recebe, demora um tempo

Link para o comentário

Como posso saber que é seguro,o site nem é bem feito,além de tudo se pensar bem a margem de lucro dele seria praticamente nada se ele vende para nós com esse preço.

Por favor se possivel fale se você já comprou desse lugar ou algum colega seu para nós ficarmos mais seguros.

Link para o comentário

e eh verdade mano boleto bancario demora 1 dia ow 12 ora pa reçebe + quando se recebe avisa po mlk q se reçebeu ai ele vai ve e vai te fala o código pa vc por no site da nexon pa envia o nx na sua conta

eh msm neh pode pa olha ai o orkut do mlk pa ve os comentario q esse mlk reçebeu do nx

Link para o comentário

se caso eu for banido,e comprar nx pra mesma conta bann a nexon libera?pra eu voltar a jogar se sabe me dizer ,pq fui banido pq fui acusado de pirataria,nao foi nem de hacker.uahsusah.2 anos jogando nessa conta sem hacker e um maldito de um gm me baniu pq eu disse que era brasileiro.e nao ia adivinhar que um player no cabin fever era gm,claro que tenho outras contas que testo os hackers mas essa era limpeza.ve ai com seu amigo se caso ele der certeza eu possa ate comprar essa bagaça.

Link para o comentário

sei la e meio suspeito!

Mas como eles depositam o NX na acc ?

valeu

fais o boleto paga ai se add aquele mlk no msn+ vc tem q primero add ele ai quando se reçebe a confirmaçao la q se pago o boleto e tah tudo certo se fala com o mlk do msn q ele te dah o código

Link para o comentário

Eu naun acho siguro prefiro Esse Ai O >>

Ele e muito Confiavel .... Ow sinao O
ele tambem e bom mais e mais caro =( Fação a melhor iscolha gente !!

Link para o comentário

Compre nx pela eprepag o melhor e mais seguro para se comprar é ate cadastrado no site da nexon e sai ate mais barato,basta comprar um cartão chamado de ultimate game card e pronto...^^ seja feliz : obs esse nx é prepaid.

Link para o comentário

Vey, sem querer ser chato, mas eu já coloquei um site de vendas brasileiro aqui no forum... Além de eu ter certeza que é 100% seguro, a maior comunidade de Combat Arms Brasileiro do orkut apoia ele...

Link do post: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/226378-comprando-nx-prepaid.html

Link para o comentário

sei la e meio suspeito!

Mas como eles depositam o NX na acc ?

valeu

fais o boleto paga ai se add aquele mlk no msn+ vc tem q primero add ele ai quando se reçebe a confirmaçao la q se pago o boleto e tah tudo certo se fala com o mlk do msn q ele te dah o código

Link para o comentário

não acredito ne vc, vc faz de tdo para ferrar os outros

comprove que vc comprou...

e não é derepente que vc recebe, demora um tempo

Voce cha oque voce quiser sua criança.

Nimguem vai ser tonto de comprar, porque isso e um blog!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.