Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão quinta classe - arme

camiseta90
 Compartilhar

Posts Recomendados

SUGESTÃO QUINTA CLASSE ARME

Bem, essa ideia está um tanto amadora, mas eu criei a classe com o conceito: a arme já usou magias arcanas, já mexeu com alquimia, utilizou espíritos da natureza e aprofundou suas magias elementais. Então eu pensei, porque ela não utilizaria a bruxaria, com as forças do sol e da lua? Então vamos ao que interessa!

Nome da Classe: Bruxa

Arma: Mandela (Vassoura & Varinha)

Gráfico: D:\Usuarios\Nathan\Documents and Settings\Nathan\Imagens, músicas e textos\Minhas imagens\Level Up\Grand Chase\Arme - Maga, Alquimista, Feiticeira e Arkimaga\Bruxa.png

Movimentação ao entrar em sala: Arme aparece sem nada e depois surge uma varinha na sua mão e aí ela senta em uma vassoura que flutua sobre o solo.

Movimentação ao começar o desafio: Arme aparece com as duas mãos sobre a vassoura flutuando sobre o solo. Arme não anda com suas pernas, mas sim com uma mão segura a varinha e com a outra segura a vassoura, a qual a movimenta flutuando pelo solo.

Combos & Ataques:

* Combo Sequência: Z + Z + Z

- Sentada em cima da vassoura, ela bate com a vassoura duas vezes no inimigo e depois bate no oponente com a varinha.

* Combo Solar: Z + Z + ->->

- Após bater no oponente com a vassoura duas vezes, ela arremessa um pequeno sol de sua varinha.

* Combo Lunar: Z + Z + Z + ->->

- Após bater no oponente com a varinha, ela arremessa uma pequena lua de sua varinha.

* Voar: após pular, pressionar Î

- Arme continua voando na vassoura por cinco segundos a mais.

* Pó mágico: após voar, apertar Z

- Enquanto voa, Arme deixa cair um pó flamejante de sua varinha.

* Sapo: após pular, apertar Z

- Enquanto pula, um sapo pula da varinha e cai no chão e fica parado por cinco segundos. O adversário que tocar no sapo, era intoxicado.

* Agarrão: colado com o adversário, apertar Z

- Arme conjura um sapo gigante que cai por cima do oponente.

* Corrida com Vassoura: ->->

- Diferente das outras classes de Arme, a bruxa não se teleporta, como está em cima de uma vassoura, a vassoura vai meio que flutuando sobre o solo, indo rapidamente para o lado em que Arme estiver olhando.

* Batida estranha: após corrida, apertar Z

- Enquanto voa em sua vassoura para frente, ela bate com a varinha para frente.

Magias:

Modo Dia:

1 barra de MP: Sol Flamejante

Descrição: Um pequeno sol cai do céu a frente de Arme, e ao tocar no chão, continuam algumas chamas, semelhante ao tiro de fogo da Lire.

Efeito: Sem efeito adicional.

2 barras de MP: Vôo Ardente

Descrição: Arme voa com sua vassoura até o teto da tela e estica com a sua mão direita a varinha para frente, segurando com a sua mão esquerda na vassoura. Depois, ela vai voando até a outra parede da tela rapidamente e da varinha vão caindo muitos pequenos sóis que causam pequenas explosões de fogo ao tocar o solo.

3 barras de MP: Explosão Final

Descrição: Arme conjura com a varinha uma imensa gigante e absurda bola de fogo e a arremessa para frente, causando dano massivo a todos que tocarem-na.

Modo Noite:

1 barra de MP: Colisão Lunar

Descrição: Arme conjura uma imensa Lua cheia que cai a sua frente.

Efeito: A lua não retira dano do oponente, porém o deixa confuso por 20 segundos.

2 barra de MP: Brilho da Noite

Descrição: O céu fica com aspecto da noite e começa a cair um brilho por toda a tela. A magia dura três segundos e só afeta Arme e seus aliados.

Efeito: O brilho é benéfico por isso causa regeneração por 15 segundos.

3 barras de MP: Galáxia Estrelar

Descrição: Arme faz meio que um protótico do sistema solar, aí cai uma estrela cadente no protótico que se destrói, e causa uma imensa explosão que dispara muitas estrelas.

Efeito: O protótico não retira vida, porém impedem o movimento de qualquer adversário que não possuir a propriedade especial super armadura. Como a estrela cadente cai do céu, a cada inimigo que tocá-la perderá bastante vida. A explosão que ocorre com a colisão da estrela cadente e do protótico retira mais uma imensa parte da vida do inimigo. E finalmente, as estrelas que saírem dessa explosão causarão um pequeno dano.

Falas:

Abertura: Sou forte demais para você. - Arme aparece normalmente com a sua movimentação ao começar o desafio.

Encerramento: Minhas bruxarias acabaram com você. - Arme se senta e sua vassoura e sua varinha desaparecem.

Provocar: Posso ser uma bruxa, mas sou bonita e forte! - Arme dá uma pirueta no ar com a sua vassoura meio que voando.

Testes:

50000GP: (LV. Mínimo 45)

1º Passo: O Amanhecer

- O mundo está acabando! Consiga-me os itens do dia para que possamos transformar essa escuridão em um belo amanhecer!

50 tatamis do sol: derrote venese em templo da luz e consiga seus tatamis. 90% de chance de cair.

50 raios solares: derrote azaroth em vale da penumbra e consiga seus raios solares. 90% de chance de cair

50 sóis rachados: derrote magma mon em desfiladeiro incandescente e consiga seus sóis. 90% de chance de cair.

50 emblemas do dia: acumule vitórias no modo coliseu.

2º Passo: O Cosmo

- Agora que você recuperou o dia do nosso mundo! Vá até o espaço e traga as estrelas do cosmo! - Espírito do Bem -

50 estrelas cósmicas: derrote juriore em altar da harmonia e colete suas estrelas.

50 estrelas do luar: derrote periett em altar da destruição e colete suas estrelas. 90% de chance de cair.

50 estrelas brilhosas: derrote árvore sagrada em floresta da vida e colete suas estrelas. 80% de chance de cair.

50 emblemas do cosmo: acumule vitórias no modo tag.

700CASH: (LV. Mínimo 45)

1º Passo: O Amanhecer

- O mundo está acabando! Consiga-me os itens do dia para que possamos transformar essa escuridão em um belo amanhecer!

10 tatamis do sol: derrote venese em templo da luz e consiga seus tatamis. 65% de chance de cair.

10 raios solares: derrote azaroth em vale da penumbra e consiga seus raios solares. 65% de chance de cair.

10 sóis rachados: derrote magma mon em desfiladeiro incandescente e consiga seus sóis. 70% de chance de cair.

10 emblemas do dia: acumule vitórias no modo coliseu.

2º Passo: O Cosmo

- Agora que você recuperou o dia do nosso mundo! Vá até o espaço e traga as estrelas do cosmo! - Espírito do Bem -

10 estrelas cósmicas: derrote juriore em altar da harmonia e colete suas estrelas.

10 estrelas do luar: derrote periett em altar da destruição e colete suas estrelas. 70% de chance de cair.

10 estrelas brilhosas: derrote árvore sagrada em floresta da vida e colete suas estrelas. 55% de chance de cair.

10 emblemas do cosmo: acumule vitórias no modo tag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O teste é obrigado a ser dificil, mas ja exagero xD

E a arma ta meio esquisito vassoura?

Bem poderia ser alguma coisa como Cetro ou Cajado mas é claro com outro nome, mas gostei pow eu n li tudo mas o poco que li gostei ;D, vc possui boa criatividade

Link para o comentário

LOL eu ia demorar 1 ano so pra pegar ela.

O teste está muito impossivel.-.-

Com hacker eu passo a missão fassin fassin.

Mas como eu vou pegar os itens quase impossiveis de Cair.O.o

Eu ainda nem tenho a amy quando cai um item do teste dela eu fico tao alegre *.*.

Mas ai se eu pegasse um item dela ia estrapolar.

E se pegasse ela ia entrar nas salas zuando todo mundo pq eu tenho ela e os outros num tem.

Link para o comentário

blz galera vou editar

o teste de GP

sim, eu escolhi a arma

vassoura por um único motivo:

1- na primeira classe de arme, ela mexe com magias arcanas - Cetro

2- na segunda classe de arme, ela mexe com poderes alquímicos - Pote

3- na terceira classe de arme, ela mexe com espíritos da natureza - Lâmpada

4- na quarta classe de arme, ela mexa com as magias elementais - Cajado

então pensei, se ela já manuseou tudo isso, que tal sua 5ª classe ser uma bruxa?

jah q as bruxas geralmente voam em vassouras e possuem suas próprias varinhas, eu criei uma arma chamada Mandela (união entre vassoura e varinha), que significa união em hebraico. Entendem pq criei q 5ª classe de Arme desse jeito?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.