Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Como camuflar o IP para jogar KGC entre outros

AbyssKnight
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem como muitos membros não estão conseguindo jogar o KGC ou outras versões do Grand Chase, eu resolvi procurar informações e bem para funfa o jogo sem erro é bem fácil, e rápido.

É só ter o programa Hotspot Shield, ele camufla o IP então não da erro entra no jogo normalmente.

Vamos ao tutorial.

Obs IMPORTANTE!

Use o Internet Explorer, por que se você usar outros navagores como Mozilla, Safira etc.. Não vai funcionar então sempre acesse pelo Internet Explorer.

1- Você deve ter baixado o programa Hotspot Shield, e logo depois instale ele, desmarque as opções como a da SS.

hot1n.jpg

Avance.

hot2yb.jpg

2 - Entre no Hotspot Shield, e você será mandado para o um site, feche-o.

hot3y.jpg

3 - Ali no canto >> perto do relógio estara o programa Hotspost Shield, se estiver verde quer dizer que ele está ON, se estiver vermelho quer dizer que ele está OFF.

Verde = Ativo

hot4y.jpg

Vermelho = Desativo

hot5.jpg

4 - Se caso o seu aparece vermelho clique com o botão direito nele e vá em "Conect/ON", pronto está ok.

5 - Entre no site do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, entre no KGC pela conta permanente caso você tenha uma ou então a conta TRIAL (30 dias), entre na sua conta.

hot6d.jpg

6 - Ao ter logado na sua conta se você logou na conta permanente clique de novo aonde você clicou para se logar, e se for trial clique na barra azul, e espere o KGC carrega (caso estiver desatualizado).

Dica: Se seu GC parou de atualizar aperte Ctrl + Alt + Del e selecione o icone do gc, e clique em "Finalizar Tarefa", e entre de novo no KGC.

hot8.jpg

7 - Ao ter atualizado ou entrado no jogo vai aparecer o Game Guard espere carregar e vai passa a LS sem erro algum ;D

Download Hotspot Shield

[DOWN]

[/DOWN]

Scan Hotspot Shield

[sENHA]

[/sENHA]

Download KGC(Patch)

[DOWN]

[/DOWN]

Obs: Não irá precisa fazer mais nada alem de aproveitar, eu fiquei mais de 1 hora jogando e não deu nenhum disconect.

Meu KGC ainda está atualizando quando termina estarei postando a imagem de eu jogando xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe é o minimo que eu poderia fazer por que no orkut quase todos os lugares eu via "o your freedom e proxy cap n ajuda mais", "aff todo hora da erro depois da l.s", ai eu procurei um programa que poderia ajuda e encontrei e montei esse mini tuto ;)

E eu gosto desse programa por que ele n da disconect se der nunca deu pra mim, e é muito simples o your freedom e o proxy cap era muito dificil de usar e tudo.

Link para o comentário

Cara,uma coisa eu não sei direito,mas,pra baixar o KGC é quanto tempo?

Tipo,o GC normal demora pacas para baixar e mais uma cacetada para atualizar...Se pudesse me mandar os arquivos do KGC com o download eu ficaria agradecido!

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Cara,uma coisa eu não sei direito,mas,pra baixar o KGC é quanto tempo?

Tipo,o GC normal demora pacas para baixar e mais uma cacetada para atualizar...Se pudesse me mandar os arquivos do KGC com o download eu ficaria agradecido!

Conteúdo ja foi adicionado ao tópico, boa sorte.

Quem estive com dúvida me pergunte que eu lhe responderei,

Link para o comentário

Esse programa ajuda a proteger navegadores IE e não ajuda a camuflar IP .-.

IE não tem tanta proteção, então desenvolverão ferramentas para os Usuarios do IE.

Por favor algum moderador da closed, aquie.

Você me lembrou de uma coisa importante, e cara eu ja joguei com ele no KGC muitas veses ele vai ajudar muita gente que ta com erro depois da L.S, para jogar tem que ser pelo IE, e cara teste antes de comenta pow :/ E mesmo que seja uma ferramente só para o IE não quer dizer que tem que tomar closed.

kra uma pergunta ele trava na ls o que eu faço?

@edit agora le n trava mais na ls mais ele fexa dps dela o que eu fasso demorei pakas pra att

Pow cara aparece algum erro? Tente seguir os passos novamente e tente acessando o Internet Explorer o navegador que vem com o windows.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Ai seraáa que alguem poderia me dar uma ajuda ? :D

Tiipo , eu clicoo para abrir o KGC (Korean Grand Chase) Ai tipoo, atualizou tudo, ai quando foi abriir , dps que carregou aquela barra tudoo, qndo foi apareceer o lugar pra escolheer o Servers taal, da um erro i o jogoo FEXA !!!!!!! :mad:

PELO AMOR DE DEUS ALGUEEM DA UMA AJUDA PRA MIM ? SIPAÁ TEÉ DA UMA SOLUÇAÃO OU DA UMA IDEÉIA, e eu usoo o HotSpot, i nun consigui deixaar ele ver ñ :mad: :confused: :confused:

Kra pq qndo tah carregando lah pra ja entra no kgc lah ja aparece o loading ai dps fexa oq tah acontecendo?

TO COM O MSM ERRO QUE VOCE CARAA ! SI DESCOBRIR COMO ARRUMAR, TENTA MI DAR UN TOQUEE :D:p '

TO COM MSM ERRO QUE VC , SE DESCOBRIR SIPAÁ DA UM TOQUE PRA MIM ?

Sipaá se quiser add msm :D

[email protected]

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.