yonaime 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 alguem sabe oque vai chegar de legal ou chato na att de amanha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 maldonny 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 Num sei mas é possivel que chegue a missão Templo da Sintonia...eu acho né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 160 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 Amanhã eh que dia?? Porque dependendo da data pode vir os prêmios das lâmpadas ( se naum me engano eh dia 16)! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fd3 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 olha pode vim o templo da sitonia e o coming sonn da MARI tomare que venhão os 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 "ShareDucK" 3 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 Olhe ainda não temos data prevista para isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 raron 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 galera eu acho que eles vao coloca o skin de anuncio da mari e vai chegar a misao que pega ela eu acho que e isso ai a mari e ate legalzinha e ate que enfim uma boneca arcana apelona que nem a maga rsrsr.. CHAR USER> LASS:cool: CHAR LVL> 61 UPEI AGORA ;) CLASSES USER> DARCK ASSASIN E STRIPER:p CLÃ> ARCH ENEMY:rolleyes: 2º CHAR USER ELEIS:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cesarmrbean 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 podia chegar o templo da sintonia e a season 3 act 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lilith! 13 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 eu num sei se vai vim o templo da sintonia mais se vim vai vim o pet thanatos jr e aguarde da mary tomara to confiant nisso mais se vim a nova faze vamo baixando ja um joguim ai q vai ser brabo para termina a att Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasbolsan 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 creio que venha so tempo e thanatos jr, semana q vem as lampadas e algumas porcarias de sempre e coming soon mary e dps ela... dã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
yonaime 0
alguem sabe oque vai chegar de legal ou chato na att de amanha?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados