florida18 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 Tutorial para cadastramento e download do jogo Grand Chase Hong Kong NOVAS INFORMACOES: AGORA COM CHAR MARI, PET FRACOISE, E MUITO MAIS. 1º Passo: voce devera ir para esse site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Passo: Na pagina tem o lado esquerdo e o lado direito, clique na primeira caixinha do lado esquerdo! 3º Passo: Preencha da seguinte forma: 4º Passo: Se tudo ocorrer bem, ira aparecer uma proxima pagina avisando para voce olhar o email ( obs: logo depois de cadastrar pode ir olhar, nao vou colocar imagem da foto ) 5º Passo: Abra o email, e fassa o seguinte: -Depois de clicar no link do email, uma pagina vai abrir para voce escolher o jogo, selecione Grand Chase Season 2 ( Obs: Se tiver algum outro selecionado, entao deixa selecionado.) - Depois de selecionar Grand Chase, clique na caixinha la embaixo. Esta pagina ira abrir: Pronto sua conta de acesso esta pronta. Agora o download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se << Desca a pagina ate encontrar um com o nome GRAND CHASE, ele esta logo abaixo da caixinha "Dungeon & Fighter" Depois de fazer o download, execute-o. Ele fara um download rapido de um "booster", dai escolha a pasta para instalacao, ou deixe a que ele escolheu, tanto faz. Depois de escolher o destino, voce vai ter de clicar na caixinha da direita de baixo. OBS: Essa foto ja mostra ele fazendo o download, mas o botao vai estar no mesmo local! OBS(2): Durante o download , se clicar nesse mesmo botao, o download pausa, se re-clicar ele volta a fazer o download. OBS(3): Se ele der uma travadinha nao tem problema, ele mesmo se ajeita. _________________________________________________________ Tutorial Para Burlar o IP De HONG KONG Primeiramente entre no site do Your-Freedom, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Siga as fotinhas: Fassa o download do Full Installer: Enquanto faz o Download Faça Seu Cadastro Agora voce tem que baixar o ProxyCap, aqui vai um link confiavel, com a versao boa dele e um Crak 100% funcional! >>>DOWNLOAD PROXYCAP + CRACK<<< ____________________________________________________________ Depois de instalar os 2, voce vai fazer o seguinte: Abra o your-freedom, siga as imagens para configurar: Quando abrir a lista, escolha um dos Poxys, de preferencia HK ( HONG KONG ) Depois de escolher, clique em Avancar, e continue com o tutorial. . . OBS: Voce precisa confirmar atraves do email a conta criada no site do your-freedom, ou entao nao vai funcionar. Agora Abra o ProxyCap Após Clicar no ProxyCap vá com o Botão direito no canto direito da tela do lado das horas e selecione preferences Siga as imagens e preencha conforme mostra OBS: Esse main.exe tem que ser do Hong Kong Grand Chase, cuidado para nao colocar o do BGC rsrs! OBS1: Depois que voce escolher o proxy de HK pela primeira vez, eh so clicar direto em ligar toda vez que abrir o Your-Freedom, sem precisar passar pelo assistente! OBS2: Antes de dar 1 hora, sempre saia do jogo, desligue a conexao do your-freedom com HK e religue, pois se ficar mais de 1 hora pode dar alguns problemas. OBS3: Use o crack dentro da pasta de download do proxycap, para poder acessalo sempre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkvaldo14 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 Cara por min eu até baixava mais so que demora muito!nao tem como eu da um jeito de fazer o download mais rapido nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
florida18 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 Cara por min eu até baixava mais so que demora muito!nao tem como eu da um jeito de fazer o download mais rapido nao? Bem, o arquivo realmente eh grande, mas depende da velocidade da sua net tambem. O proprio downloader ja baixou um "booster" entao o seu download ja esta acelerado. Como eu disse, coloque ele pra fazer enquanto voce nao esta presente. Eu deixei ele hoje a tarde e cheguei a pouco tempo, e ja terminou. Ja estou fazendo o update dos arquivos ( 79% ) =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GM]CheatsGC 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 O Hong Kong GC é + atualixado que o nosso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 vc poderia adicionar uma ultima coisa? a relaçao entre GCS tipo BGC mais att ou TGC mais att ou kgc MAIS ATT Q ele coisas do tipo tem como? pra mim ver tooic otimo o ultima coisa FIXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockjunio 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 como fasso pra baixar eem eu clico no sitte eu clico pra baixar no primeiro no segundo ou no terceiro uqalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkvaldo14 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Mais manow aki em casa demora +ou- 16:00!!:( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
florida18 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 como fasso pra baixar eem eu clico no sitte eu clico pra baixar no primeiro no segundo ou no terceiro uqalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll No terceiro , eh o melhor! Olhe bem na SS porque la tem mostrando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!0b!! 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 ja tem a mari ?responda alguem se tiver eu dou thanks a quem respondeu e relativo ao topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockjunio 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 aew cara vlw levou meus agradecimentossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!0b!! 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 nao consigo entrar da esse erro aqui obs:a senha e o login estao certos e eu to clicando no lugar certo acho que é alguma coisa a ver com IP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digopasbr 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 :S passei um baita tempo baixando a atualizando e deu uma mensagem tipo, um monte quadrado e no final IP, o que seria isso? consegui configura o IP com É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pro taiwan GC valewzão cara! abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chico2611(ban) 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Bem amei seu topico so q vc poderia postar junto com ele como camuflar o ip ja q o japao bloqueia o BR mas levo meu thx até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
florida18 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 ja tem a mari ?responda alguem se tiver eu dou thanks a quem respondeu e relativo ao topico Tem ela sim, e jaja segunda classe ;) nao consigo entrar da esse erro aqui obs:a senha e o login estao certos e eu to clicando no lugar certo acho que é alguma coisa a ver com IP Vo postar jaja um tutorial! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratinho12345 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Posta o Cliente no Megaupload Pleasse ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
florida18 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Posta o Cliente no Megaupload Pleasse ! Ta louco amigo? Posso colocar no maximo o downloader no megaupload pra voce, mas o client eh muito pesado, demoraria dias para upar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bru 2014 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 valeu :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dj12gugu 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 aki nao da na hora q baixo e vo instala ai aparece alguma coisa sobre internet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 vc esqceu de ensina uma coisa como se cadastra naqle site pra burla o ip Ta louco amigo? Posso colocar no maximo o downloader no megaupload pra voce, mas o client eh muito pesado, demoraria dias para upar.[/font][/size][/color] sab akele proxi cp e o otro negoço n tya baxando ak vc pode coloca em otros site tipo megaupload easy share ou me fla ond vc conseguiu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akihiro 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Aki n funcionou mas vlw de kualker jeito xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielxp 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Você esqueceu de colocar a senha do proxy cap + o crack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-luuhziinho- 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Meuul Deus issuul demorah 1 dia prefiro jogar grand chase original com hack é clarool :D ajudei? agradeça naum kebra mouses... sou fan de : me acha legal? me idolatra? me acha chatuul? uze: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dartzluck 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 cara vai la na onde vc fez o download e aperta de novu mais agora aperta executar q vai ir direto sem prescisar da senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cyxy 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Cara , não estou conseguindo me cadastrar =/ Sempre da problema no ID =/ ------------------------------------ Metas : Lire 4 classe [ ] Lire lvl 40 [ ] Ryan 4 classe [ ] Ryan lvl 37 [ ] -------------------------- Personagens : Elesis lvl 1 Lire lvl 26 Arme lvl 10 Lass lvl 17 Ryan lvl 7 Ronan lvl 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbsfrts159 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Okay Okay, let's think together so if you prefer the Grand Chase Hong Kong for me it's okay if you do not want to sweat to get your stuff more so the Grand Chase Season 2 not private Okay. Bye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados