Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BunnyHop - Para qualquer sXe

SekoLeo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na minha opinião não é área errada, mais se for aconselho a mover o meu tópico, não dar closed.. ¬¬

Ajudei? Agradeça, não custa nada!

z9u.gif

e5.png

4zm.jpg

palmeirasbarhm4zt2.gif

f4e4xl.jpg

2je6u0.png

fbpr.png

Metas:

membroadv.png

gz.png

Aqui, OS FRACOS NÃO TEM VEZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral mano, isso é muito inutil pois para bunnar mesmo é só com alias, e o sxe bloqueia alias, e alem de tar na area errado como muitos diceram, não é necessário baixar nenhum arquivo alem de colocar lá no keyboard do cs em jump, scroll n precisa de nenhuma config ÇÇ pra mim tópico inutil merece closed:)

Link para o comentário

Namoral mano, isso é muito inutil pois para bunnar mesmo é só com alias, e o sxe bloqueia alias, e alem de tar na area errado como muitos diceram, não é necessário baixar nenhum arquivo alem de colocar lá no keyboard do cs em jump, scroll n precisa de nenhuma config ÇÇ pra mim tópico inutil merece closed:)

Pois é né, realmente deva ser muito inutíl para você, mais não para as outras pessoas, dê uma olhada em quantos gostaram, área errada? da onde você está vendo área errada? que eu saiba está na área certa de tutoriais, uma coisa eu concordo e não concordo com você, não é nescessario baixar nenhum arquivo mesmo, é só colocar no keyboard, =O, acho que você não entende nada de CS né? primeiro que não é no keyboard que se coloca, é no console, olha aí, nem você saberia usar, e segundo que muitas pessoas tem dificuldade de jogar CS usando o console, por isso disponibilizei o arquivo, agora merece closed? acho que não, se está aqui ainda, vai ficar por um bom tempo, agora amigo se você ainda não gostou, não posso fazer nada, apenas reporte e seja feliz.

Abraços e Obrigado!;)

Link para o comentário

Mano ake funfo legal deu de boua, mais ficar criticando o kra velho ele fez esse tutorial pra ajudar agr tah achando ruim velho ? entaum pq viu tópico acho qe o kra deveria pensar bem antes de faalar mal do trabalho dos outros pra mim o kra qe não sabe avaliar 1 tópico ou pelo menos agradeçer além de ficar criticando e 1 inutil [FATO]

so tenho isso msm pra falar vlws (yy':D

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
cara , eu baixei aki e coloquei . o que voce esta disponibilizando.. nao e nenhum hack , nada.

e um negocio muito basico ..

e so ir no keybord do cs , clica em jump e rola o scroll..

ai voce salva. nao presisa fazer nada disso..

e com o jump no scroll n faz bunny perfeito..

Alguem feixa o topico.

Cara Burro --' ,como o Seko disse o Sxe taaah bloqueandoo alguns comandos,e por isso noix naum consegue mais Bunna (y)

-

aee Sekoo,bom Topicoo *--* tava mo afim de Faser esse bagui aee,e naum conseguia,ajudoo muitoo ;) agradeço *

Link para o comentário

Olha mano, tu n pode fala q eu n entendo de cs, pq não precisa ser necessáriamente entrar no console para fazer isso que você mudou, é so ir no option/keyboard dai vai lá em jump, clica 2 vezes e rola a roletinha pra baixo, ai já era, feiz o q era pra fazer pelo console, mais como vc n explicou isso a área certa seria Donwload, pois isso n é tutorial apenas donwload de uma config

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
;1737511']mt bom testei funfou de boua (:

Funfou de "boua" o que?

isso é muito comun e esse topico não queria nem existir

se o seko leo quiser realmente ajudar , e mais facil ensinar pela bind( em 2 segundos ja ta com o bunny no mouse 3 ou scroll) ou ir em keybord.

agr baixar cfg, dar exe.

totalmente desnessesario.

ps.: Não é facil bunnar com isso ai não , é bem dificil.

@Topic.

Quando ao que o seko falou que tem um monte de gente que gostou.

um monte nada

so uns fake com 5 post.. --' que sei não se nao são seus , porque em todos seus post eles estão la pra falar: FUNFA legal , vlw seko..

pode reparar.

Link para o comentário

Alguem pode me ajudar? no meu nao funciono nao e o espaço nem ta funcionando sera que vo ter que reinstalar?

Help

Calma.

Vai em options > Keybord > Clica em "Use Default".

Seus comandos no cs vai voltar a ser o Original.

Agora, caso queira fazer uma modificação, clique na ação, walk (andar), dunk .. clica pra modificar , e aperta o botão que quer que fique tão ação.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.