Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit Com Lass

kaomala
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo.

Eu uso o revolution 7.2 com Web cheats Bypass e tah funfanfo que é uma maravílha.

Oni Hit KO=

-Crie uma sala com senha.

-De firts scan no seu lvl (exact value/4bytes)

-Saia da sala,vá em praticar com o mesmo char que vc deu o first scan e na mesma classe.

-Mude o exact value para chamged value e de next sacan.

-saia do modo praticar.Crie uma sala com senha,mude para exact value denovo e de next scan.

-Normalmente sobra de 1 a 10 adresses.Freze 1 por 1 em 999999(6 noves) e veja se deu certo. :paladin:

DOWNLOADS: :jester:

Revolution Engine 7.2

Web Cheats Bypass

Créditos:Cronow :wizard:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alef, vlw por tudo mais o lass ta bugado mesmo, bom pelo menos o meu neh xD...

Sera q o lass naum tem q ser um lvl maior, pq o meu eh lvl 13 e nos otros chars lvl 13 jah funfava de boa...

Vo tenta upa aqui meu lass e ve se resolve, mas to meiu encanado pq se fosse por causa do lvl do lass eu conseguiria fazer com os otros chars, pq antes de abri o lass eu conseguia...

Vlw aew gente pela ajuda mais o problema continua, se eu descobrir um jeito eu edito aqui pra ajuda todos q tbm tem esse problema ObRiGaDo!!!! Continuem postando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.