Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tudo sobre a Mari. Teste,guia de comandos,historia,caracteristicas...(Leiam Aqui↓)

Oq achou do meu topico?  

1. 1. Oq achou do meu topico?

• Maravilhoso,adorei- Merece vaga na Quick List.
      0
    • Otimo-Mas nao e preciso ir pra Quick List.
      0
    • Bom
      0
    • Regular
      0
    • Pessimo- Cruses closed aqui Mod!
      0

Posts Recomendados

Olá meus caros amigos da WC!

Eu venho aqui traze-los um otimo topico, falando de tudo arrespeito da Mari.

História

Característica da personagem

Teste

Guia de comandos:

Bom com a ajuda do meu outro topico de como nao postar conteudo existente na mesma area.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/304717-como-nao-postar-conteudo-existente-dica-ja-postada-por-outros-recentemente.html, eu analisei, e vi q tinha algumas coisa falando sobre a Mari,mas tipo, o meu topico e meio diferente, vai vir falando de tudo sobre dela.

As coisas q eu vou postar,foram retiradas da internet, por tanto eu assumo q foi CTRL+C + CTRL+V,entao nao venha me critica falando coisas q eu ja sei.

E tbm, nada de fala, ''Esse topico e do Geremiasbernanberg'' ou entao ''Vc copio do topico do 'rutidavilaquastaojr'',q vc estara errado, eu retirei da internet!

Entao vamos deixa de papo e vamos ao topico!

Primeiramente irei postar uma SS da personagem Mari!

OgAAALuyQJQcpg_RxEVE-eXDJSF40iEfatIdcbL2JuR72vCvi8rN1aE_bDzjn4TgIYOrSwY8_ihl6Na6FD5_t5fzTHIAm1T1UOXeA9jNQkqyHXNDG5OecddioiNO.jpg

História

Nome: Mary

Classe : Mecânica Mágica (Wizardry Enginer)

Idade – Não se sabe (aparenta ter 15 anos)

O que gosta – Ler, coisas que causam curiosidade

O que não gosta – Barulho, coisas que não têm recursos de se fazer

Mari é, agora, a ultima sobrevivente do antigo povo “Counatt”.

A personagem não sabe de nada pois perdeu a memória sobre seu passado, quem é e da onde veio.

Essa menina que tem grande curiosidade e determinação em novas coisas, usa habilidades de engenharia e magias únicas e novas habilidades de áreas.

Enquanto pesquisava o demônio que se movimentava pela força do encanto no Altar da Destruição para satisfazer sua curiosidade, se deparou com o grupo da Grand Chase e despertou curiosidade pelos poderes da Highlander (Lâmina) de Sieghart, e se juntou a este grupo.

Característica da personagem

Personagem que utiliza ambos magia e máquinas.

Já que não gosta de combates corpo a corpo, utiliza a Pedra Mágica que ela própria criou em uma máquina, mostrando um modo de batalha que até agora ninguém nunca viu.

Analisa a situação cuidadosamente, enquanto envia seus objetos de máquinas em elementos do campo de batalha, descobre a fraqueza do inimigo.

Imagem do carregamento da tela do PVP no lançamento dela!

marid.jpg

Imagem da missao q tera a primeira apariçao dela!

ogaaakirzlymlc5tppudhrm.jpg

Teste de GP.

OQAAAPJs4VwJQq2G0s9MzL4Es3lvNsiI1Ig-LH2aBGCedK8kqNkK2njQ1hOrZeDMIrrsAkSsHgLBOkG_LDnqsbBUAVsAm1T1UHEe4DceJNk4KxN3QFXewGq4bm2x.jpg

OgAAAOt1k7oy9ut9zPmxA6biFRZmC7rT5FdhDvCcmHqMX8UxVrAnkpEGLyQC5uCz9v4fMOL7sjtC7d8fz1a4XUe09xUAm1T1UGh-ZPjkNN3YVMNLqpkPixO0Ys-p.jpg

10 Itens do Chefe Periett, no Altar da Destruição. Nem sempre vem o item!

15 Itens no calabouço Árvore Sagrada, Templo da Vida. Nem sempre vem o item!

15 itens no calabouço Thanatos ", o Templo de synthony. Nem sempre vem o item!

50 itens que são adquiridos jogar qualquer modo.

foto do item:

OQAAAE4wfqxYjHKPoTZ3k6DAb-_9E7uFe93uC_f4ECFBpWdG1b8dxDbELF2VCjj7o9tTc6M4KL8xGacS4hOssnOeCR8Am1T1UB6xLNO-MeFIrjzi7gKETjz3wV0P.jpg

Teste da Mari de cash!

GrandChase20091225_194017.JPG

(Fonte- Google)

Guia de comandos:

ZZZ = ela dá duas livradas em sentido horizontal,e uma terceira de baixo para cima que levanta o oponente possibilitando um agarrão quando o oponente atinge o chão.

Critical= Durante o combo ou após ele,ela desfere um corte azul de energia.

Movimentos

>> = Sua corrida só pode ser no chão e não é contínua.

>> ↑=Depois de seu dash acabar,apertando para cima,ela salta com um jatpack (O salto é semelhante ao da Skill Tree do Ninja.)

Golpes Especiais:

XX = Prepara Habilidades especiais,(parecido com o Z ou ZZ da Feiticeira.).

XX+A = Forma uma pequena estrutura metáica com o "1" azul sobre ela.

XX+AA = Faz uma segunda estrutura metalica com um "2",que se explode.

XX+AA+Z = Cria a estrutura com o "1",depois a com o "2",que não explode e se transforma em um canhão vermelho que atira para cima e que quando acerta o oponente deixa ele e o chão em chamas (Efeito tiro de fogo lvl2.).

XX+Z = Cria uma maquininha que abre e fecha formando uma barreira de eletricidade,

XX+X = depois de ela preparar,ela abre o livro e vai folheando,aparecem tres medalhinhas sobre a cabeça dela,essas medalhas,tem o poder de lhe avisar o nivel que estará sua habilidade quando soltada (ps:A Habilidade só terá nivel quando eu disser na descrição da mesma,e são apenas duas medalhinhas que aparecem.)

XX+X+Z = Cria uma bolinha de energia que serve para ser arremessada no oponente. Se o Z for apertado antes da primeira medalha aparecer,surgirá uma bolinha azul na altura da cabeça,se for apertado Após a primeira medalhinha e antes da terceira,aparecerá uma rosa abaixo do lugar que seria a azul,e se apertar após a terceira,ou apenas não apertar nada,aparecerá uma verde acima de onde seria a azul,elas podem ser acumulativas em 2 ou 3,ou podem ser lançadas avulsas mesmo.

A = É usado para arremessar as bolinhas.

XX+↑ = fica num estado parecido com o fúria do Jin,que dura 10 segundos,e pela legenda tem algo a ver com MP.

→→+←+Z ou ←←++Z = Ela solta uma bola de enegia que percorre uma distância semelhante ao choque elétrico do Arcano.

É meu topico acaba aqui.

Espero q tenhao gostado, e q eu tenha ajudados vcs.

Mods, se acha q esse topico e identico aos outros, e q e so mas um post duplo, me perdoem,e se quiserem, pode dar closed.

Mas eu ainda acho q meu topico ta bem diferente dos outros topico!

Abraço a todos, e ate o proximo topico!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu sei q quando lança ela esse topico nao vai servi pra nada, pos todos irao ver ela no pratica.

Mas eu postei para q as pessoas com curiosidade saiba algumas coisas dela.

E porem, ja saberao um pouco dos atack e movimento dela quando chegar!

Link para o comentário

Brigadao ai lucasbolsan, mesmo tirando da internet, nao foi facil mesmo nao posta isso.

Colori,ageita,concerta erros,por imagem e fods,eu começei a postar era 12:00 terminei 13:20.

E ai lucasbolsan tu pensa q nem eu, eu vo por cash quando ela chegar so pra pega-la usando 1 Gema.

Ta loco pega-la de GP vai demora pacas!

Link para o comentário

Gostei Bêeeim Legal, Maais Poblemas >> Jáh Tinhá Lidô

Maais, Foi Maneeiro Ler Dinovo .

Meeu Fããn?? Uséeee !!

C:\Documents and Settings\CRIS\Meus documentos\Minhas imagens\glitterfy0093519477D30.gif

Link para o comentário

Blx vo te da créditos Foi um bom trabalho mas continuo axando q é preerda de tempo!

Brigado, e tem nada nao pela sua opniao, cada um tem a sua né.

Vc acha q e perdá de tempo, cada um tem seu geito de pensar!

Muito bom tópico bem explicado e aqueles que quisseram aprender disso ai ai está seu tutorial.

Q bom q vc vc gostou!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Cara creio q isso vai ajudar muitos.

Até q ela vai chegar essa semana, mas tipo.

Esse seu topico ja encina alguns combos, algumas coisas sobre ela, oq vai facilita quando chegar.

Olha muito bom topico, levo meu thanks!

Link para o comentário

ótimo topico so li pq que eu estava curioso sobre a Mary

Q bom q gostou né, eu tbm tinha ficado curioso sobre ela, ai li gostei, resolvi postar.

Eu gostei do tpc,bem organizadinho ^^

^^, Eu fasso o maximo pra postar uma coisa bem organizada, assim todos ficao felizes.

parece CTRL+C CTRL+V

Comunidade Grand chase lvl up tem essa mesma coisa ...

Nao começe a falar asneiras blz?

Nao leu o topico?

Eu tirei da internet, e so uma coisa q tu tem q saber.

Nao foi retirado da Comunidade Grand chase lvl up.

Pode ter a mesma coisa, mas nao e de la, blz?

Nao venha criticar meu topico antes de saber ok?

Eu peguei sim, de outro site na internet, mas nao coloquei creditos pos eu seria punido!

Por tanto, xiu ai parcero!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.