Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de dinheiro para Lunia

Vg2000
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente,descobri um hack de gold,prata e bronze pra Lunia:D

Primeiro,vc tem q ter instalado na sua máquina o cheat engine 5.5 ou 5.4 (naum sei direito)

se ainda ñ tiver,vá no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
se o link naum estiver te redirecionando para o site manda resposta q eu faço otro link.

ai qndo vc já tiver instalado o cheat engine,abra o lunia e o cheat engine espere o patch do lunia carregar aivc clika em jogar.qndo o lunia tiver conectando,vá no cheat engine e clique em "process list",e escolha o "Luniaclient.exe".logue normal na sua conta e pode escolher qualquer personagem,ai conecta em uma praça qualquer e entra em qualquer loja,olhe o seu dinheiro,por exemplo,vc tem 12 ouro 5 prata 3bronze,ai vc bota no cheat engine1253(depende de qnto dinheiro vc tem)e dá first scan.Agora venda qualquer coisa do seu inventário,por exemplo,vendi um troço lá e fiquei com 12 ouro 9 prata 53 bronze,ai vc bota no cheat engine 12953 e dá next scan,ai vai sobrar 3 values,mude o adress de cada um para 999999999,saia da loja e entre de novo,venda alguma otra coisa,ai vc vai ficar com 100000 ouro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!se o seu naum der certo fale comigo q eu arrumo o tópico.:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mais detalhes

o eu fiz o que vc disse mais podia te imagens tipo explicando o que e pra afze n sei faze esses treco ainda

queria compra ryan =/ tipo da pra un de vcz da gold pra mim depois de te feito o hack pq pra mim isso e complicado

da pra :confused: me da gold depois de vc te feito esse hack pq eu n consigo por ser complicado

Aff kct seu desgramado eu fui banido e aidna fala ke consiguiu consegue nada seu merd

ate vcs nao faze hack ke pega vo joga gc

Link para o comentário

• 1 mês depois...

mas gente ... eu nao sei como eu mudar o adress alguem me explica por favor '-' eu nao to conseguindo mudar o adress apareçe umonte de letra é só press o numero 9 ? ou tem q colokar 9 numero 9 ?? tem q por 9 ate n der mais ou nao ? alguem mi responde aki ..

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Amigoeu faço tudo o q pede e não consigo os gold.Explica direito tudo isso ai.

amigo me add no msn e me explique melhor.

[email protected] grato

me add no msn [email protected] e me explique esse negocio direito pq ate agora n consegue porcaria nenhuma de 10000 gold.obrigado

Link para o comentário

Sim eu fiz tudo isso e deu certo fiquei com 1 milhão de ouro mas fui comparar algo e diz que não tem dinheiro sufiente af esse hack´uma merda a pessoa num pode nem comprar então o hack so é pra olhar ¬¬

Aff eu fui comprar a personagem tia e tomei block af demora qnt tempo em so aviciado mas esse nobb disse funcionava fui comprar dacy tia e etc tomei block no meu mago 77 nobeza da porra desse cara filho de rapariga eu ja fiz o dowload de 5.5 e 5.6 so o 5.5 funciona mas é so imagem dos ouros qeu merda tomei block no meus 2 personagens af agora vo testar em habbo pq tem um vidio na youtube qeu diz como fazer plis vou nessa e não fassam isso não existe Hack pra lunia apesar de ser original o jogo e não pirata flw vou nessa!!!!!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.