Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Puma.Engine 2.0

iximorri
 Compartilhar

Posts Recomendados

ai gente ele falo q ia postar entaum esperem, evitem ficar todo mundo avisando q jah passo de 11h pq ele deve saber q jah passo, e c por acaso ele tiver msm o novo puma ele vai postar aki com certeza, intaum evitem ai gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew cara fora o dk, ta tudo funfando perfeitamente!!

aki funfou de primeira facil facil..

uso o damage hack (ele so simula q vc ganha 1000 de dano) por vez.. ai da pra ganhar altos gp tbm! .. tbm uso o PU (funfando!) .. o level hack.. e tudo +!

ta tudo blza so falta o dK!

o/

vlw ae

qdo sair e nois!

Link para o comentário

de boa cara sem pre´a..

fico feliz , ate agora foi o unico q funfou aki pq o puma antigo n funfava nem a pau sempre dava detected..

esse nao, esse eu boto fe q vai!!

ow 1 coisa.. o delay hack axo q tbm n ta funfando , n sei se é pq eu tentei usar ele depois de 1 certo tempo q ja tinha come´ado a partida.. n sei, ou ele so funfa se vc ativar qdo for a sua "primeira vez" de jogar?

^^

+ tem nada nao.. + os importante tao funfando, e creio q o dk logo logo vai ta ae! biggrin.gif

Link para o comentário

ai gente o DK hack so pega o do novo hack pack criado depois, lah no meu topico jah tah editado com o dk hack e delay hack q naum tem n hack pack q tem aki nessa...

http://www.webcheats.com.br/webforum/index...t=0#entry263978

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.