Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hacke-anonimo leia


Cloleyth
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara faiz um namehacker funcionando e que não de dc acada 10 minutos seja um namehacker que libera palavroes e blablabla vei sem hacker no the duel não tem graça e daora chingar os hacker de fd# e tambem hacker de missoes hp infinito vei eu aposto agr que vc ta no seu sofa assistindo tv sem fazer nada larga de ser preguiçoso e se levanta olha pra frente e faiz a po##a do hacker e bota pra funcionar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mlk cala a boca mano.

para de ser inutil.

Quando tem os hacks vocês chingam o cara quando nao tem vocês tbm chingam?

se você ker tanto mecha esse seu esqueleto e faça você mesmo.

agora fica falando pro cara sair do sofá pra criar um hack e voce ficar chingando ele?

Na minha opniao voce divia ser banido do the duel e daki tbm.

preguiçoso de merd#

-.-'

 

área errada, reportado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara

Tópico Inutil, se vc tivesse um poco de inteligencia vc ia te lido oq o hack-anonimo escreve no final do seus post's. Que ele só vai continua a faze hacks qdo os players pararem de ser idiotas pq qdo ele posta o hack aki todo mundo fika Babando ovo pra ele e qdo o The Duel atualiza todo mundo comessa a chinga ele pq o hack paro de dunciona.

 

@Edit

 

Mais uma coisa:

Para de critica os cara q tao fazendo eese favorzão de cria hacks para todos os players. Mesmo um hack que da dc a cada 10 minutos, leva tempo e muito trabalho duro para criá-lo, então se vc quer um hack que n de dc, CRIE VC MESMO.

71uVpgp.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vcs ficam falando que eu to chingando, se vcs sabem ler eu não to chingando ele quando aprender a ler post alguma coisa ( sou realista não sou igual vcs que acha o cara o mestre se ele fosse homem aparecia aqui no wc noobs xiu )

 

o hacke-anonimo se aposenta logo pq vc agr e lenda ( lenda antiga que ninguem liga) nunca veio postar mais nada se ele fose homem postava algo aqui ainda vcs fica babando ovo dele e em primeiro eu não chinguei ele ( mas gostaria ) se vc sabe lê viu que eu não chinguei ele entaum seus noobs xiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara

vc vem chama os outros de noob? Não somos nós que estamos quase chorando e implorando um hack pra ele e sim VOCÊ!

Então nao vem com essa que é a gente que ta babando ovo pq é vc que tá seu otario.

71uVpgp.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vcs ficam falando que eu to chingando, se vcs sabem ler eu não to chingando ele quando aprender a ler post alguma coisa ( sou realista não sou igual vcs que acha o cara o mestre se ele fosse homem aparecia aqui no wc noobs xiu )

 

o hacke-anonimo se aposenta logo pq vc agr e lenda ( lenda antiga que ninguem liga) nunca veio postar mais nada se ele fose homem postava algo aqui ainda vcs fica babando ovo dele e em primeiro eu não chinguei ele ( mas gostaria ) se vc sabe lê viu que eu não chinguei ele entaum seus noobs xiu

 

mlk.

se você quer tanto um hack.

cria você mesmo.

E você chingou o anônimo sim.

 

larga de ser preguiçoso e se levanta olha pra frente e faiz a po##a do hacker e bota pra funcionar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu falei pro hacker aninimo ler e não os noobs da falvela vão aprender aler ai em sima e depois vem falar comigo seus nobs e por isso que o brasil não vai pra frente

 

Nob se vc sabe ler lê dinovo e tenta entender oque eu escrevi pq tem tanto noob igual vc que posta aqui mas nem leu direito então primeiro lê pra depois posta bandos de inuteis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulek tu é um cocô mal desenvolvido na...(eskeci nome mas n importa vs entenderam) seu lixo ele faz hacker vc se der mole ate xupa o saco dele agora ele n faz tu fica chingando ele chamando de preguiçoso mandando ele levantar o c# do sofa isso neh xinga n? alias reportado area errada e palavras ofensivas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.