Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

help mensagem em koreano

wesley the hedgehog
 Compartilhar

Pergunta

eu gostaria de saber o que significa essa mensagem eu tenho uma ideia mas não é certeza eu acho que é a mensagem do heroico (termine a missão para conseguir um titulo) mas eu jogava no normal e estava sem hack alguem poderia me ajudar?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Olhe essa mensagem nunca apareceu no meu mas provavél que seja algum aviso de um combo que você usou ou algum item.

COMBO? KKKKKKKKKKKKKK

@Topico.

Provavelmente o BGC nao traduziu. Se o seu gc esta atualizado, entao relaxe e goze, nao se preocupe com isso. Concerteza eles vao ver e ajeitar.

Link para o comentário

• 0

Brother,no caso não tem como,mas vou te dar uma dica,você copia e colaem um tradutor online,mas não escolha opção koreano,escolha opção detectar idioma

Tradutor online que eu uso~>

Link para o comentário

• 0

Brother,no caso não tem como,mas vou te dar uma dica,você copia e colaem um tradutor online,mas não escolha opção koreano,escolha opção detectar idioma[/size][/color][/b]

Tradutor online que eu uso~>

Nao tem como ele copiar isso --'

Nao ta tipo "digitado" eh uma imagem completa.

Link para o comentário

• 0

essa é a mensagem de heroico bug, sempre q eu jogava aparecia isso mas traduzi minha mensagem de portugues para coreano e postei na LUG korean e eles me responderam eu traduzi eles pediram desculpa e ia atualizar na proxima manutenção.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.