Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Muitos erros com grand chase

leonardocfc
 Compartilhar

Pergunta

Então galera

voltei pra minha casa ontem, e tentei instala o grand chase, até iniciar o jogo tava tudo certo .. mas dai ele travava, dava um tela meio escurecida com a logo da KOG, dai eu tentei mais vezes e deu o mesmo erro, dai eu fui desinstala, desinstalo normal .. só que agora não instala mais !!!!!

quando eu vo abri o setup que instala o grand chase, ele num abre, eu clico 2 vezes e nada, eu tenho windows vista .. dai eu clico com o direito e clico em executar com administrador, só que dessa vez trava, ele fica aparecendo mais nada, e dai trava o local onde ele está ... dai depois eu exclui esse arquivo e fui tenta baixa denovo o grand chase .. só que no instalador aparece ' transferencia cancelada. tentando reiniciar '

POR FAVOR ME AJUDEM COM TODOS ESSES PROBLEMAS

eu quero muiiiiiiiiiiiito joga grand chase !!

Agradeço a quem me responder !!!

gente, consegui iniciar o programa que faz o download do setup, um problema resolvido, ao longo do processo vou avisar o que está acontecendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

e como faz isso ? :S

Tente desligar o anti-virus durante a instalacao/download do GC.

Ele pode automaticamente deletar um arquivo essencial e ocorrer problemas como esse.

Sempre execute como adiministrador, e tente deixar apenas o grand chase aberto durante a instalacao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.