-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
leonardocfc 0
Então galera
voltei pra minha casa ontem, e tentei instala o grand chase, até iniciar o jogo tava tudo certo .. mas dai ele travava, dava um tela meio escurecida com a logo da KOG, dai eu tentei mais vezes e deu o mesmo erro, dai eu fui desinstala, desinstalo normal .. só que agora não instala mais !!!!!
quando eu vo abri o setup que instala o grand chase, ele num abre, eu clico 2 vezes e nada, eu tenho windows vista .. dai eu clico com o direito e clico em executar com administrador, só que dessa vez trava, ele fica aparecendo mais nada, e dai trava o local onde ele está ... dai depois eu exclui esse arquivo e fui tenta baixa denovo o grand chase .. só que no instalador aparece ' transferencia cancelada. tentando reiniciar '
POR FAVOR ME AJUDEM COM TODOS ESSES PROBLEMAS
eu quero muiiiiiiiiiiiito joga grand chase !!
Agradeço a quem me responder !!!
gente, consegui iniciar o programa que faz o download do setup, um problema resolvido, ao longo do processo vou avisar o que está acontecendo
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados