Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[video] Mari 2ª Classe - Pistoleira

lumoluiz
 Compartilhar

Posts Recomendados

@topic. eu gostei dessa 2ª classe so axei uma injustiça eles colocarem o regarregar as balas

sendo q a lire n possui e pode atira qnts vezes quiser ou seja lire ainda owna -.-'[/size][/center][/b]

Não é uma injustiça,pelo contrário.É oque eles deveriam fazer com a Lire ¬¬

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa talves vcs naum tenham notado paresse que ela esta com algun colar que ainda naum existe aquiih no bgc é um colar de rosas se naum mi engano reparem bem...

Adorei esse video e as SS Amei a 2 classe mais vams nos conter néah gente a primeira é melhor!!

unica coisa que gostei nela foi a roupa e a pose dela muito show adoreii!!

Leva meu thanks ae!!

Link para o comentário

@Paldon vlw ^^

@topic. uma vez alguem disse -n lembro kem- q a Mari era um char q ia alem do Z+Z+Z+Z

e eu axo isso uma tremenda vdd se o player soube usa ela se torna um dos melhores chars

kero aprende EE/ ~3

.lumoo~

Link para o comentário

Não é uma injustiça,pelo contrário.É oque eles deveriam fazer com a Lire ¬¬[/color][/font]

Concordo mano, por que a Lire atira ate mata e n acaba a Mari foi uma classe bem legal por que deu para perceber que n é apelona como a Lire tomara que na ST da caçadora arrumem isso de a Lire carrega flecha, por que é mo covardia alem de ter longo alcance tem buff de mp quando n é flecha é Mp muita tiração e se fosse de recarregar como a da Mari seria bacana por que n seria tão apelona ;)

Link para o comentário

eu n gostei da mari e uma imitaçao da eve di elsword e eu acho q o gc nao deveria cria outros personagem mas sim novas classe como 5eu sonhava q a 5 da arme ia se como se ele fizese as magia de um livro oxi agora se foi a esperança essa e opiniao :D

Link para o comentário

eu ainda n vi a 2ª classe da Eve .-. + pelo menos a 1ª n tem nada a ve com a Mari

dizem q a 2ª da Eve tbm usa uma pistola neh se alguem pude posta uma imagem eu agradeço

+ n é novidade pra ngm q o Gc é parecido muito com o Els

Link para o comentário

@emerson147 vai floda no topico da tua mae --'

@physicxxx pois é hack de recarregar bala q nem os hacks de furia infinita pro Jin/Sieg

e o pior -pros adversarios claro- q n vai da pra perceber o hack EEE/ eu usarei u.ú

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.