Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Free nx ? Real ?

Posts Recomendados

Olha gente eu tava vendo no youtube um cara que tinha nx , ele feiz ele jogando com as armas , o site é esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, vc tem que fala para os outros se cadastrarem nesse site , quando vc tiver com 10 REFERRALS ( 10 contas cadastradas) vc tem que confirmar OFERTAS para ganha os pontos para poder compra o CODIGO DO NX ( OU O NX NÃO SEI ) , MAIS QUANDO EU VI EU TINHA AS 10 REFERRALS , MAIS AGORA NÃO CONSIGO PEGAR OS PONTOS PARA COMPRA O NX .

ME DESCULPA SE POSTEI NA AREA ERRADA . MAIS ACHO QUE ISSO FUNCIONA SIM :D:D:D

ATÉ QUANDO ALGUEM FALA QUE NÃO FUNCIONA EU NÃO VO PARA DE TENTA :rolleyes::rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece pelo fato que que as pessoas que você indica como "REFERRALS", elas tbm tem que compleatar a quantidade de referrals delas , ou seja, exemplo você esche um card que vocÊ tem que mandar 10 referrals, você tem que completar as referrals e logo em seguinda os cara pra quem tu mandou tem que completar tbm, acho que funcionad mais ou menos assim, se não for assim, então nem funciona esse negocio de referrals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.