Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hong Kong GC

JKPJKPJKP
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tutorial para cadastramento e download do jogo Grand Chase Hong Kong

1º Passo: voce devera ir para esse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

site1b.png

2º Passo: Na pagina tem o lado esquerdo e o lado direito, clique na primeira caixinha do lado esquerdo!

site2u.png

3º Passo: Preencha da seguinte forma:

cadastramento2.png

4º Passo: Se tudo ocorrer bem, ira aparecer uma proxima pagina avisando para voce olhar o email ( obs: logo depois de cadastrar pode ir olhar, nao vou colocar imagem da foto )

5º Passo: Abra o email, e fassa o seguinte:

email1.png

-Depois de clicar no link do email, uma pagina vai abrir para voce escolher o jogo, selecione Grand Chase Season 2 ( Obs: Se tiver algum outro selecionado, entao deixa selecionado.)

- Depois de selecionar Grand Chase, clique na caixinha la embaixo.

Esta pagina ira abrir:

email2a.png

Pronto sua conta de acesso esta pronta.

Agora o download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<<

Desca a pagina ate encontrar um com o nome GRAND CHASE, ele esta logo abaixo da caixinha "Dungeon & Fighter"

download1.png

Depois de fazer o download, execute-o.

Ele fara um download rapido de um "booster", dai escolha a pasta para instalacao, ou deixe a que ele escolheu, tanto faz.

Depois de escolher o destino, voce vai ter de clicar na caixinha da direita de baixo.

OBS: Essa foto ja mostra ele fazendo o download, mas o botao vai estar no mesmo local!

OBS(2): Durante o download , se clicar nesse mesmo botao, o download pausa, se re-clicar ele volta a fazer o download.

OBS(3): Se ele der uma travadinha nao tem problema, ele mesmo se ajeita.

>>>>>>>>>>>Eu mesmo criei esse tutorial! Nao testei ainda se aquela conta realmente eh a mesma para o grand chase, mas assim que meu download acabar, eu falo se eh, senao for, eu procuro o lugar certo. ESPERO TER AJUDADO<<<<<<<<<<<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.