Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso galera Tem gente querendo destruir teu Pc

GCHac
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente essa n eh a area certa eu sei mais é a mais acesada do Grand Chase Zone por isso ae vai um aviso de um amigo.

Terça-feira baixei um hack aqui q dizia altera o lvl da acc q tu tem baixei quando executei era o virus.

O virus se chama setup.exe ele rouba as info do seu pc e bloqueia ele so tipo ele so rouba com acesso a netou seja ele abre o navegador sozinho se vc fecha começa a trava teu pc.

Tive q Formatar meu pc aqui mais valeu a pena n caiu mais nessa por isso hoje to postando essa mensagem gente esse negocio de alterar lvl eh cilada tomen cuidado e fiquem ligado.

Adm ou Gm's podem me da um closed mais pelo menos avisei a gente boa do WebCheats

pois n quero q esse forum fique defamado por gente inpocrita valeu a atenção.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro meu amigo um mod ñ deve fechar o te banir pois voce está tentando ajudar muitas pessoas até mesmo os mod´s obrigada por tudo isso e você levou meus agradecimentos post muito útil ta legal valeu !!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.