Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como fazer o bug do "Gadosen"

lucastiano2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito bem, eu vou agora explicar a você como fazer o tão conhecido agora como "Bug do Gadosen".

Acho que vocês ja ouviram falar, quando viram aquelas salas de nome: "Gado Bugado" ou "Bug no Gado".

Bem, vou explicar como funciona isto...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Siga os simples passos:

1- Você cria uma sala, com espa´o (Slot) apenas para duas pessoas

2- Ponha no modo "Expedi´ão" e mude o mapa para a "Ponte Infernal" (Mapa do Gadosen)

3- Espere alguem chegar

4- Quando alguem chegar, você come´a o jogo e rapidamente, você deixa o alguem bem no canto esquerdo do mapa (Esta pessoa que esta no canto esquerdo não poderá sair de la até o fim da missão, e não poderá se mexer ou fazer qualquer coisa do tipo), e a outra pessoa irá para o lado direito do mapa.

5- Se tudo correr em, o Gadosen irá para o canto direito e não fará nada, e então, quem está no canto direito ataca o Gadosen sem perdão!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OBS: Quem está no canto esquerdo do mapa deve permane´er la o tempo inteiro, pois só que pode bater no Gadosen é quem está no canto direito.

-->Posso fazer este bug com mais pessoas?

R: Não, pois se não, o bug não funcionará.

PS: Infelizmente, este bug ja foi detectado pela LUG e na proxima atualiza´ão pode não funcionar mais, como vocês ja sabem, a LUG adora tirar nossa diver´ão.]

Qualquer incerteza no tutorial, postem logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.