Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Copa da rainha Hack


SummonedSkul
 Compartilhar

Posts Recomendados

COPA DA RAINHA HACK(tiro ao alvo)

1° comece o tiro ao alvo com um amigo confiavel, acerte a 1a flechada (sugiro que tire 8) e entao procure

pelo valor que voce tirou. (4 byte exact value) NAO procure por mais nada ate o fim da partida.

 

2° comece outra partida e acerte a 1a e faca o mesmo que no 1° passo(se você tiver tirado 8 sugiro que tire 4 agora)

e nao procure por mais nada. se tiver poucos adress freeze-os em 21, se ainda tiver

muitos adress continue dando scan nos primeiros tiros e nos outros nao ate achar poucos adress

 

 

Não sei, pois foi tirado de um forum q acabou e peguei de um cara do New Cheats chamado: pedrows

 

 

OBS: eu consigo faze o hack, mas qd eu volto pro jogo ele fecha, acho q to freezando o errado ou fiz alguma coisa errada, flw. Se conseguirem me ajuda com isso agrade´o!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentem assim:

1 - da first scan no numero q vc tirou

2 - sai da sala

3 - crie outra, e atire.

4 - de next scan no numero q vc tirou

5 - saia da sala

6 - crie outra e atira mais uma vez

7 - acho q vai sobrar poucos values freeze eles em 21. e seus pontos no primeiro tiro vão mudar.

 

tipo eu nem testei pq o gc nao ta entrando mas eu ja consegui assim. virei guard desse jeito XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.