Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esse sim tem norecoil

Posts Recomendados

BOM GALERA COMO O AMIGO POSTOU UM QUE NAO TEM NORECOIL ENTAO NAO É POST DUPLICADO OK,O DELE NAO TEM NORECOIL E NESSE QUE EU ENCONTREI TEM .ENTAO LEIAM E VAO VER QUE SAO QSE IGUAIS,MAS COM ALGUNS ADCIONAIS A MAIS BLZ.ESPERO QUE AJUDE...

Jornal Público Hack para Coded Minds

Status: UNDETECTED

Sistemas suportados:

* Windows 7 32/64

* Windows Vista

* 32/64bit Windows Xp

CodedMinds.org Lançamento Público.

Créditos: WeeMan3005

Características:

* Chams (3 Different Colors)

* CrossHair (3 Different Crosshairs)

* WireFrame

* FullBright

* Scopex (Scopes Em 2x mais)

* GlassWalls (Makes The Glass Walls)

* BoundingBox (faz uma caixa em torno Jogadores & Guns)

* Fly Hack

* Speed Hack

* Virtual [vUp / * NEW * vdown] (Virtual Up / Down dá a aparência de seu maior / menor, então você realmente é)

* No Spread

* NEW * INo Recoil

* NEW * BulletTracers

* NEW * FPS

SCAN - Virustotal. MD5: 4a6cea48d813c9afb798bc438484e5f4 Riskware.Tool.inj.268800 probably a variant of Win32/Agent SPR/Tool.inj.268800

DOWNLOAD-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS!!! PARA BAIXAR O ARQUIVO BASTA COPIAR O LINK E COLAR NO NAVEGADOR .QUALQUER DUVIDA É SÓ PERGUNTAR QUE QDO EU LER RESPONDO BLZ.

Características Próximos -

HOVER

Chams personalizável

Mais recursos?

-HotKeys -

Inserir - Show Menu

CONTROLE - vJump gatilho

-How To Run -

Certifique-se de cortes estão todos em uma pasta.

1. Run perx e mudar o destino para "Engine.exe"

2. Clique em "Procurar" e encontrar "CAD3DHack.dll" e abri-lo (Do nada, não toque mais!)

3. Iniciar CA

4.Apertar insert e divirtam-se

Trouble-Shooting -

LEIA antes de responder a qualquer problema

Se você tiver problemas para executar os cortes, em seguida, certifique-se de ter o DirectX 9.0 instalado. Baixe aqui:

d3dx9_42.dll falta?

Copiar e colar d3dx9_42.dll ", encontrado no download, em" C: \ Windows \ system32 "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara ai colocou o link direto e nao abre mas o link ta ae o arquivo ta cheio de virus mas funciona msm.

Link para o comentário

Eii eu Posteo um com No Recoil e Outro sem o No Recoil E Esse Ai e Igual o que eu postei!!!

exatamente,por isso eu disse que esse sim tem no recoil,pois eu baixei direto na codeminds,10 minutos depois que o wemman35 pois o norecoil pois o do dia 6/2 estava sem.mas me desculpe por ter postado denovo.o seu nao tinha norecoil,por isso postei esse.

ctrl+c ctrl+v ta muito escroto esse post -.-' nem tem o link do download e do scan

como nao tem amigo?tem sim eu expliquei que era so copiar o link e colar no navegador,antes de criticar queira ao menos ler o post ok.

todo hackers tem virus das dlls.eu nao tenho culpa,nao sou eu quem crio eles,eu apenas procuro testo se pegar passo adiante,assim como muitos dos membros fazem para ajudar uns aos outros.

Link para o comentário

Caro amigo,Sinto dizer que ja temos um post igual a esse no forum e por isso vou estar pedindo para um moderador para fechar o mesmo.Espero que comprienda.

@Topic:

O Hacker ta funfando! Mas ja foi postado ...

Link para o comentário

Caro amigo,Sinto dizer que ja temos um post igual a esse no forum e por isso vou estar pedindo para um moderador para fechar o mesmo.Espero que comprienda.

@Topic:

O Hacker ta funfando! Mas ja foi postado ...

ok mano,mas oq foi postado nao tinha norecoil,eu postei com norecoil,leia antes,agora se ele atualizou eu nao percebi,mas fique a vontade.e sua opiniao eu respeito,vlw.

:confused:Não tem jeito de desativar esse scplex? é muito ruim jogar assim!

tem sim mano ,basta vc desativar,ou como esta no painel do hacker deixar inactivo,só isso.vc ativa oq vc quer usar.oq nao quer basta nao ativar.

Link para o comentário

dc dc dc dc dc dc ja era veio

hahaha só pra vc mano,pq eu tava jogando e nao tomei nenhum dc veio

aee vei num tem como tira o lag q fica dando nao, ajuda aee por favor , :D

bom mano sobre o lag e o seguinte,ta geral,ate aqui pra mim,deve ter sido algum codigo que o criador do programa pos errado cara ,pq o antigo nao dava esse lag.infelizmente vamos ter que aguardar um mas atualizado .ou refazer esse.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.