Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Girias do Grand Chase

Posts Recomendados

O Que é noob ?

Noob : E um player que Não Sabe Quase Nada . e Acha Que Sabe.

Nunca Chingue seu Inimigo quando você perde para ele.

não chame ele de noob .Porque se você chamar ...

Você está sendo mais noob do que ele.Você morreu pra ele .

O Que é Newbie ?

Newbie : Player Novato

Que tem muita Vontade Para Aprender

e Que um Dia Vai ser Forte ^.^.

O Que é OMG ? !

Oh my god !

Em portugues significa :

Oh meu Deus !

O Que é LoL ?

Laughing out Loud

Coisa louca ,Muitas Risadas.

O Que é Skill ?

É o Especial

Exemplos : Passaro de Flexas (LIRE)

O Que é Hit ?

Hit é voce atacar um Monstro ou um Player

O Que é Speller ?

Speller é o Player que so Foje no Momento de um PVP

Espera o Skill Carregar

E Solta no Seu Oponente

O Que é Pathed ?

Arquivo que Não Funciona Mais.

O Que é Camper ?

No Vale do juramento .

Pessoa que Fica em um Canto

Pulando e Atacando no AR .

O Que é Lagger ?

Lagger e um Player

Que no PVP

Tem a Net Lenta

e o PC Trava

Parece que esta teletransportando.

O Que é MP Hack ?

É um Player que tem Hack de PVP

Ele ja Começa com o MP FULL.

O Que é HP Hack ?

Pessoa que Quando Você Ataca

Ele Não Perde Vida .

O Que é One Hit ?

Matar um Player

ou

Monstro com um Ataque.

O Que é WTF ?

WTF .

Traduzindo:

Que Porra é essa ?

O Que é Swap ?

Swap é tipo assim :

Swap e uma coisa que tem que fazer honestamente.

Tipo Swap 5 Cada .

Primero

Seu Oponente tem mata 5 vezes.

Depois você mata ele 5 Vezes.

O Que é Char?

Personagem no GrandChase.

O que é Reset?

Quando a conta é resetada.

O Que é C/T?

Colar/Tornozeleira.

O Que é FK?

"Free Kill" Deixar alguém te matar por amizade ou em troca de algo.

O que é OTTO Shot?

Técnica intermediaria que prende o adversário ao forçar seu personagem descer uma plataforma e atacando ao mesmo tempo, criando um combo infinito.

O Que é KGC?

GrandChase da Córea.

O Que é TGC?

Taiwan GrandChase.

O Que é BGC?

Brazilian GrandChase.

O Que é K1?

Kastuelle 1.

O Que é K2?

Kastuelle 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Owned é aquela pessoa que é muito fod.. que owna todo mundo (vencer só no vicio) aquela pessoa loka que quer matar você custe oque custar! Ela é tao louca que vem pra cima de você tao rapida que você nem consegue atakar direito! A minha amiga é uma cavala pra fazer owned! ela joga com ronan (inki lv 60) eu tentei matar ela com lass bringando e só takando kunai \õ/ só que ela pulava e me batia aí quando eu tava kaindo ela ia la e me agarrava no ar o.O' mol cavala ela xP

Link para o comentário

wencheats lixo

topico unitil webcheats e podre lixo nem presta vidaama e um mod fdp pra carai

lixao

• lixaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo:Dooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo:confused:ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo:mad:ooo:mad:ooo:mad:oo:mad:ooo:mad:ooo:mad:oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

lixo

pra cara

topico horrivel:D:D:Dtopico melhor lixo

lixo de mods e menbros

me ban lixo

Link para o comentário

Vlw's coments Gente

Achu que posso ter eskecido alguns

Mais vou já atualizar quando achar outros novos

Vlw aew

@Edit 10/02/10

Editei com outros Girias Gente

Cmente aew

Link para o comentário

Owned é aquela pessoa que é muito fod.. que owna todo mundo (vencer só no vicio) aquela pessoa loka que quer matar você custe oque custar! Ela é tao louca que vem pra cima de você tao rapida que você nem consegue atakar direito! A minha amiga é uma cavala pra fazer owned! ela joga com ronan (inki lv 60) eu tentei matar ela com lass bringando e só takando kunai \õ/ só que ela pulava e me batia aí quando eu tava kaindo ela ia la e me agarrava no ar o.O' mol cavala ela xP

Irraaaaaaaaaaaaaaaaa, intão sou uns Owned ^^

Bom Topic xD, poderia entrar para a Quick List na minha opnião

Link para o comentário

Sériamente errado.

"Owned", vem de "own", que significa "próprio" em inglês, a giria foi "aportuguesada" para signifcar dono de tudo, o bom, mas o mais forte é destruidor/derrotador (sei la a palavra).

No caso se fizermos o correto:

Owned = Derrotado

Owner = Quem derrota.

Ownar = Derrotar.

(Eu) Owno = ↑

Link para o comentário

Cara tem algumas girias faltando, girias de expert e alguns amadores.

O que é OP?

Over Power, muito forte algo assim.

O que é Nerf?

Nerf é enfraquecer uma skill ou buff.

Bem por inquanto só lembro dessas quando for lembrando vou editando e gostei do tópico muitos não conhecem a giria do gc e até muitos novatos n sabem oq é noob, e o povo de ves ajudar começa alopra o newbie.

Link para o comentário

Olha cara tah ótimo seu tópico exceto por um prbleminha: Jah tem um tópico explicando a maioria das gírias que vc postou :( o link tah aew:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/63219-dicas-sobre-o-lass-atualizado.html

Mas valeu a intenção :D

RDI2gORHqomAG1EzREE3SYqxfgtdNaPA1vJoVrVDXGIvMjoK9T2fDgG4CsAx74OQ_621rFpNZNoc2tBxq5ykIu5GIhwU2n3ta_6RStY9k8K78p2qxWhu5tn9UYCj94n0dJfcGgu8d5frOLISEk5FiqSaZwtQfDy0-EfIFG4LcLx1l1J3cY6Gc1OESpRiRisJPGFc6dhCGcNogsMAF33bg4-AqjNXcTdDBpm0KJlin_jKo-RJqNqbDgTG5X8D5vIV9MaNjan0dYgwj_2xrV3wZHvFFxTEiZfB-OWRrSGm1e2Qw4mFPj1tCo4pUforYeHMHzcfqaXewxCh9rLPksaum6wDhT9bs5adbLe0c2EDpiAewVG1ecvRtI91ZhGgIsQqlhxRL-gdszOZqNIo-mAnMqsP9ltnDnuEn3apvndqvwizQwIhNphnkto1qZL6959nsN8IyQApqkIh1wTNqGRPBME3LG2aRusYOFwq81OzoB8GYRNCC9vmBuCArPZff1gCJyxvkbUT-ltU4bXw_vKnfwy6F104lLVxCp4EXFccNZCyuao0wQmw9msElc8jBr8ifqUi2il0hSs_byMfGGowf62jUB7Ew_15LRr-_JrDBPC-tv2cbz1sG24t0UaIxW49qiY80Yb1n8RQjFYG8ApPI_dosXvkkxNe-nRHGU8Wj7KVZnDZZdKOFahWzaE9jAgsCW2EI_sLhYJFTW9FK3Yn-AH5=w450-h170-no?authuser=0

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.