ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 O Que é noob ? Noob : E um player que Não Sabe Quase Nada . e Acha Que Sabe. Nunca Chingue seu Inimigo quando você perde para ele. não chame ele de noob .Porque se você chamar ... Você está sendo mais noob do que ele.Você morreu pra ele . O Que é Newbie ? Newbie : Player Novato Que tem muita Vontade Para Aprender e Que um Dia Vai ser Forte ^.^. O Que é OMG ? ! Oh my god ! Em portugues significa : Oh meu Deus ! O Que é LoL ? Laughing out Loud Coisa louca ,Muitas Risadas. O Que é Skill ? É o Especial Exemplos : Passaro de Flexas (LIRE) O Que é Hit ? Hit é voce atacar um Monstro ou um Player O Que é Speller ? Speller é o Player que so Foje no Momento de um PVP Espera o Skill Carregar E Solta no Seu Oponente O Que é Pathed ? Arquivo que Não Funciona Mais. O Que é Camper ? No Vale do juramento . Pessoa que Fica em um Canto Pulando e Atacando no AR . O Que é Lagger ? Lagger e um Player Que no PVP Tem a Net Lenta e o PC Trava Parece que esta teletransportando. O Que é MP Hack ? É um Player que tem Hack de PVP Ele ja Começa com o MP FULL. O Que é HP Hack ? Pessoa que Quando Você Ataca Ele Não Perde Vida . O Que é One Hit ? Matar um Player ou Monstro com um Ataque. O Que é WTF ? WTF . Traduzindo: Que Porra é essa ? O Que é Swap ? Swap é tipo assim : Swap e uma coisa que tem que fazer honestamente. Tipo Swap 5 Cada . Primero Seu Oponente tem mata 5 vezes. Depois você mata ele 5 Vezes. O Que é Char? Personagem no GrandChase. O que é Reset? Quando a conta é resetada. O Que é C/T? Colar/Tornozeleira. O Que é FK? "Free Kill" Deixar alguém te matar por amizade ou em troca de algo. O que é OTTO Shot? Técnica intermediaria que prende o adversário ao forçar seu personagem descer uma plataforma e atacando ao mesmo tempo, criando um combo infinito. O Que é KGC? GrandChase da Córea. O Que é TGC? Taiwan GrandChase. O Que é BGC? Brazilian GrandChase. O Que é K1? Kastuelle 1. O Que é K2? Kastuelle 2. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 Hum ! Muito bom issu pq tipo tem uma monte de iniciantes q n sabe e fikam mo boiando ! E tem umas q eu n sabia kkk ! ZUERA ^^ Parabens Topico 100¢ Organizado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 9 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 Vlw Pelo Coment man Vou Atualizar Sempre com novas Girias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 Muito bom cara! eu realmente tenho que agradecer,pois é útil a algumas pessoas(palyers) que não sabem de girias! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exclusi 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 Parabens Vey Topico Mt Bom Cores E Tal Thks Seim Duvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley the hedgehog 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 muito bom eu mesmo nao sabia o que era newbie acho que isso vai ajudar muitas pessoas novatas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 Parabéns, você esta trazendo a tradução/explicação de girias do jogo que joga, isso podera ajudar iniciantes, ou futuros players. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucca113 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 Muito show gostei nota 100 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 legal eu nem sabai q WTF era q pora é essa? 'ShShShShSh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MESQUITA13 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 O que é ONWED? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owned.! 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Tópico manero num sabia oque era WTF...euheuheuhuheu Caramba oque é Owned meu nome na WC é Owned e eu nem sei oque é Owned ... uhehueuhhe... me intendeu responda! yhehuuheuhheuh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX█▄O█▄Xx 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Owned é aquela pessoa que é muito fod.. que owna todo mundo (vencer só no vicio) aquela pessoa loka que quer matar você custe oque custar! Ela é tao louca que vem pra cima de você tao rapida que você nem consegue atakar direito! A minha amiga é uma cavala pra fazer owned! ela joga com ronan (inki lv 60) eu tentei matar ela com lass bringando e só takando kunai \õ/ só que ela pulava e me batia aí quando eu tava kaindo ela ia la e me agarrava no ar o.O' mol cavala ela xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Black ~ 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Legal cara, gostei muito, e eu nen sabia o que era WTF é que porra é essa kkkk- valeu por explica o que é isso. Gostei bastante. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelbernardes 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 wencheats lixo topico unitil webcheats e podre lixo nem presta vidaama e um mod fdp pra carai lixao lixaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo:Dooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo:confused:ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo:mad:ooo:mad:ooo:mad:oo:mad:ooo:mad:ooo:mad:oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo lixo pra cara topico horrivel:D:D:Dtopico melhor lixo lixo de mods e menbros me ban lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lend~* 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Ta ótimo o tópico Orgarnizado e tals Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 10 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Vlw's coments Gente Achu que posso ter eskecido alguns Mais vou já atualizar quando achar outros novos Vlw aew @Edit 10/02/10 Editei com outros Girias Gente Cmente aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Werill 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Owned é aquela pessoa que é muito fod.. que owna todo mundo (vencer só no vicio) aquela pessoa loka que quer matar você custe oque custar! Ela é tao louca que vem pra cima de você tao rapida que você nem consegue atakar direito! A minha amiga é uma cavala pra fazer owned! ela joga com ronan (inki lv 60) eu tentei matar ela com lass bringando e só takando kunai \õ/ só que ela pulava e me batia aí quando eu tava kaindo ela ia la e me agarrava no ar o.O' mol cavala ela xP Irraaaaaaaaaaaaaaaaa, intão sou uns Owned ^^ Bom Topic xD, poderia entrar para a Quick List na minha opnião ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kinux 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Otimo Topico man Organizado com tudo tenhi umas ai que eu nem sabia Vlw aew Por min levava fixo ou na Quick List ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel00710 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 WTF tipo what the fuck?? heheh mas parabens thanks concerteza xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucioso 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Owned é aquela pessoa que é muito fod.. que owna todo mundo (vencer só no vicio) aquela pessoa loka que quer matar você custe oque custar! Ela é tao louca que vem pra cima de você tao rapida que você nem consegue atakar direito! A minha amiga é uma cavala pra fazer owned! ela joga com ronan (inki lv 60) eu tentei matar ela com lass bringando e só takando kunai \õ/ só que ela pulava e me batia aí quando eu tava kaindo ela ia la e me agarrava no ar o.O' mol cavala ela xP Sériamente errado. "Owned", vem de "own", que significa "próprio" em inglês, a giria foi "aportuguesada" para signifcar dono de tudo, o bom, mas o mais forte é destruidor/derrotador (sei la a palavra). No caso se fizermos o correto: Owned = Derrotado Owner = Quem derrota. Ownar = Derrotar. (Eu) Owno = ↑ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 14 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Obrigado Pelos COments gente Eu atualizarei varias vezes com novas girias ainda bem q eu to ajudando vc's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Cara tem algumas girias faltando, girias de expert e alguns amadores. O que é OP? Over Power, muito forte algo assim. O que é Nerf? Nerf é enfraquecer uma skill ou buff. Bem por inquanto só lembro dessas quando for lembrando vou editando e gostei do tópico muitos não conhecem a giria do gc e até muitos novatos n sabem oq é noob, e o povo de ves ajudar começa alopra o newbie. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 14 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 OK Vlw Abyss se vc Souber Algumas me Mande uma MP ou uma mensagem no Perfil ai eu edito e boto alguns créditos Seus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khamooz 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Olha cara tah ótimo seu tópico exceto por um prbleminha: Jah tem um tópico explicando a maioria das gírias que vc postou :( o link tah aew: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/63219-dicas-sobre-o-lass-atualizado.html Mas valeu a intenção :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 14 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Amigo Esse topico que vc postou está fechado e o autor Banido e ainda o meu está mais atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados