Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

5º Classe da Amy LayGaga.New

Shin0b"
 Compartilhar

Posts Recomendados

Awe Galera Criei esse Char atendendo pedidos,olha só como fico.

Nome:Lady Gaga

Arma:Um micro fone em cada mão.

Novidade:Ela não terá colar,será um fone de Ouvido :D

a621954.png"]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

Fui eu que criei a sugestão da º da Elesis Tbm,Veja:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/305498-5-classe-da-elessis-sugestao.html

Gostou ? Agradece Awe !!

Credits: Shin0b and king*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@myfkfk af -.-' vai cuida da sua vida

Alguém q ñ aceita brincadeiras? Ui saia da internet entao!

Ñ aceito um fãn neurotico, q cuida + da vida dela, doq ela propria,

q compra revistinha c/ ft que paparazzi tira, fotos das quais ela preferia se ver livre,

fica querendo saber a todo momento as novidades; falar p/ eu cuidar da minha vida.

1º Eu posso mandar essa ft 1000x, q ñ vou chegar aos seus pés, no tópico cuidar da vida do proximo!

2º Ñ aceito alguem que mal tem que fazer, e ñ aceita brincadeiras, vir c/ ignorancia infantil p/ cima de mim, afinal ñ sou baba, nem trabalho em creche!

3º Ñ sou preconceituoso nem nada, foi apenas um brincadeira; mas se ofendeu-se pelo seu "IDOLO" minhas sinceras desculpas,

(Porém caso ñ goste d algo na vida, 1º deve agir de forma adulta! Para ñ ter de ler isto)!

E por fim, 4º caso haja uma resposta, que seja mas respeitadora; p/ que eu tb possa agir de bom grado! (Caso não seja proferirei nem voltar a conversa, pq de mlk que so tem coragem atras de monitor, eu ja to xeio)! :p

Link para o comentário

@myfkfk brinkadera ? WTF se eu xama se tua mae de hermafrodita tu ia axa brinkadera ?

n sei se tu percebeu + essa area é sobre GC e n piadas sem graça de gente q n ve o proprio umbigo FIKDIK[/size][/center][/b]

Se vc chamace minha mãe de algo que ela seria, de boa, afinal eu ñ falei mentiras. :rolleyes:

Viva sua vidinha estressada menininha!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.