Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento] 2ª Classe Mari

Paldon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mais uma manutenção no Kgc foi realizada, agora com a segunda classe da mari e ACT 2-2 (Kgc Oficial)

Imagens:

Loading Screen

Marilswm.png

Ataque Especial 1

2bar2.png

Ataque Especial 2

2bar.png

2barexplode.png

Ataque Especial 3

3bar.png

powerrangers.png

Vídeos:

Créditos: Cow (Grand Chase.Info)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paldon tenho duas duvida

Ja chego ou n chego ou vai chega hje a 2 classe da mari????

e qual e a act 2-2?

A 2ª classe da mari chegou no Kgc (oficial) hoje mais a ATC 2-2 (que é um novo sistema de missões, sistema de cartas e sistema de itens)

Link para o comentário

thx

vc poderia colocar ss´s da mari 2 classe?

O Kgc esta em manutenção, mas existe um código para atualizar antes da manutenção acabar (igual ao nosso Bgc)

SS's só amanha (quando a manutenção acabar ^^)

Cara, gosto do seus posts. Me mantem informado ;]. Pô você sabe me dize qdo lança

Season 3 aqui no BR

[/color][/size][/font]

Provavelmente daqui a 2 semanas (final do mês) se nesta semana vier a ultima missão de xenia.

Link para o comentário

Só na espera do vídeo, gostei dela mas a DLS tava mais gata agora ta + ou -.

E só espero que não seja um plagio como a Lire :(

Que nada -qq

Finalmente as lires vão ter adversário a sua altura -n

Link para o comentário

Só na espera do vídeo, gostei dela mas a DLS tava mais gata agora ta + ou -.

E só espero que não seja um plagio como a Lire :(

Sender, Quando eu atualiza aqui, vou fazer um vídeo e espero que você coloque no seu post Oks:?, Vo bosta uns créditos extras com seu nome xD!

Link para o comentário

Que nada -qq

Finalmente as lires vão ter adversário a sua altura -n

Pensando desse lado será bom o ruim será enfrenta-lá xD

Ai eu só quero ver, mas ela ta com cara de não ser Full Lire um poco da Lire e um pouco 1ª classe dela + ou - assim.

Sender, Quando eu atualiza aqui, vou fazer um vídeo e espero que você coloque no seu post Oks:?, Vo bosta uns créditos extras com seu nome xD!

Okay! Concerteza colocarei ;D

Valeu man pela ajuda, e pelos créditos xD

Quando eu atualizar meu KGC eu não vou cria video dela só amostra mas sim combos que eu mais gosto de fazer no gc :D

Link para o comentário

Paldon eu ja postei isso aew ! [/color]

Sing :

bruno-sing01.jpg

bananay.gif

Olha Aqui ! http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/306107-novidades-do-kgc.html[/center]

na vdd não o tópico do paldon ja estava ativo desde ontem e hoje ele apenas foi atualizado se vc naum pesquizou e criou um tópico hj que por acaso foi depois do dele,vc esta errado.

Paldon adorei,mais ainda n sei se ela é uma adversaria a altura da st da lire que é a realidade de muitos jogadores por ai que não sabem jogar sem isso =/

Link para o comentário

Paldon eu ja postei isso aew ! [/color]

Sing :

bruno-sing01.jpg

bananay.gif

Olha Aqui ! http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/306107-novidades-do-kgc.html[/center]

Bem, eu criei este tópico ontem... só esta a espera dos vídeos e das imagens ^^

Ao longo do dia eu vo ficar editando este tópico.

na vdd não o tópico do paldon ja estava ativo desde ontem e hoje ele apenas foi atualizado se vc naum pesquizou e criou um tópico hj que por acaso foi depois do dele,vc esta errado.

Paldon adorei,mais ainda n sei se ela é uma adversaria a altura da st da lire que é a realidade de muitos jogadores por ai que não sabem jogar sem isso =/

ô/

Acabei de falar isso, Vlw ai pela força ^^

Sobre a ST da lire: Talvez não seja adversária para algumas das skills dela (tiro de fogo, tiro certeiro) mas de resto, ela pode aguentar.

Link para o comentário

Bem, eu criei este tópico ontem... só esta a espera dos vídeos e das imagens ^^

Ao longo do dia eu vo ficar editando este tópico.

ô/

Acabei de falar isso, Vlw ai pela força ^^

Sobre a ST da lire: Talvez não seja adversária para algumas das skills dela (tiro de fogo, tiro certeiro) mas de resto, ela pode aguentar.

Lado bom dela = O lado bom são a grande possibilidade de sequencias, golpes e tudo.

Lado ruim dela = Ao atirar tem um mediano alcance e se usar de mais ela não pode atirar mais até recarregar as balas.

Mas gostei dela, é como eu disse ela é uma mistura de Caçadora com Sábia (Mari 1ª classe, sabia fica mais bunitim ;3).

Bem deu para perceber que a Lire ganhou por que a Lire não precisa recarregar as flechas e as flechas vão até o céu e não some mas os tiro da Mari sim, mas ela é uma boa adversária se saber usa-la

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.