Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tela Preta.


bobguega
 Compartilhar

Pergunta

ta ruim demais meu, vo entrar no shop a tela fica preta, vou e jogo uma partida pra ver se depois fica norma e acontece a mesma coisa logo apos o fim da partida fica preta tambem aí fica dificil ta toda hoda entra joga uma partida e desconecta e depois de novo e de novo, isso é ruim. alguem ta jogando sem esse erro ou é apenas para usuários XP isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, tente abaixar as configurações todas para o minimo e se ainda der certo tire as texturas. (eu ainda não tive a oportunidade para checar se ainda da certo.)

 

Se não der, o problema é em seu pc ( Provavelmente sua placa de video)

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse problema é causado por causa de sua placa de video que é fraca para abrir o Shop do Combat Arms, então ela não consegue carregar as informações e acaba deixando a tela preta !

Veja esse tutorial aqui vê se resolve ok?

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/300955-arrumando-bug-do-shop.html

 

Boa Sorte ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
~Undertaker;1422803']Esse problema é causado por causa de sua placa de video que é fraca para abrir o Shop do Combat Arms, então ela não consegue carregar as informações e acaba deixando a tela preta !

Veja esse tutorial aqui vê se resolve ok?

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/300955-arrumando-bug-do-shop.html

 

Boa Sorte ! :D

 

Esse tuto não funfo pra mim.. =/

 

@Topic

vey... eu quando entro no CA, eu entro numa sala de eliminação e aperto o "ESC" como se eu fosse sair do jogo... Depois eu minimizo o jogo e espero 3s depois volto pra ele..

Se aparecer o quadrado que tem as opções para sair/reportar/outra que eu esqueci, você pode entrar no shop que disbuga...

 

O truque é minimizar e voltar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
~Undertaker;1422803']Esse problema é causado por causa de sua placa de video que é fraca para abrir o Shop do Combat Arms, então ela não consegue carregar as informações e acaba deixando a tela preta !

Veja esse tutorial aqui vê se resolve ok?

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/300955-arrumando-bug-do-shop.html

 

Boa Sorte ! :D

Eu não acho q seja da placa d video pq eu a minha eh uma GeForce 6200 d 512Mb ... e tava normal ateh a semana passada .... depois do DOMINGO q deu esse problema ... e o meu directx eh o 10 ...

O meu primo tem a mesma placa d video soh q o PC dele não eh igual ao meu ... (O meu eh MELHOR) e o dele funfa normal ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tubi~*;1423377"]Esse tuto não funfo pra mim.. =/

 

@Topic

vey... eu quando entro no CA, eu entro numa sala de eliminação e aperto o "ESC" como se eu fosse sair do jogo... Depois eu minimizo o jogo e espero 3s depois volto pra ele..

Se aparecer o quadrado que tem as opções para sair/reportar/outra que eu esqueci, você pode entrar no shop que disbuga...

 

O truque é minimizar e voltar...

 

crf tah estranha essa foto do julio cesar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.