Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hospedando imagens no ImageShack e no Upload de Imagens!

Posts Recomendados

Primeiramente quero dizer que eu naum sei se tem outro tópico ensinando isso, porque procurei e naum achei nada (não segui mais adiante porque naum sou louco de procura por ele nesse site imenso) e queria dar os devidos créditos a Slothk por ter feito parte desse tutorial!

Hospedando no ImageShack:

Salve suas imagens (de preferência em JPG.) e depois vá aqui no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Clique em Browse, escolha seu arquivo e clique depois em Carregar agora...Espere as duas barras que estão acima deste botão carregarem e irá carregar outra página....

parte1cz.th.png

Nessa outra página aperte com o botão direito do mouse na imagem da sua imagem :p e clique em copiar endereço da imagem!

parte2t.th.png

Depois disso, venha no seu post e clique no botãozinho com uma montanha (o botão de imagem) e cole o endereço da sua imagem na barra que irá aparecer ao clicar no botão e pronto!

parte3q.png

Hospedando no Upload de Imagens

Entre no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Este site apenas aceita imagens em JPG. PNJ. e GIF.) e aperte em enviar arquivo....Depois disso clique em enviar minha imagem!

parte4r.th.png

Após isso vai aparacer uma nova página, então você copia o endereço que está na barrinha como nome de Link direto para a imagem e cole no mesmo botão de imagem do tópico e pronto!

parte5.png

Pronto agora que você aprendeu isso seja feliz e vá com DEUS!

Obs: Tem algumas imagens que podem estar destorcidas aqui no tópico, mas foi porque eu peguei elas pelo Internet Explorer e não pelo Mozzila (pois quando carreguei elas travaram), já que a Internet Explorer não tem a opção copiar link da imagem (apenas abrir em nova janela, o que pode deixar a imagem destorcida).

Aviso: Não se esqueçam de dar uma olhada nos meus outros tópicos ainda mais que foram atualizados Dropando + Ônix's e Dropando + Frags!

Créditos: [EA] Ben Kenobi [EA] (eu - óbivio :D) e Slothk (amigo meu que ajudou no tópico).

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahn?? :confused: Naum entendi!

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Ah tah, mas uma vez boiei...Pensei que você tava sendo irônico, falando sobre que já tem e talz...E na hora dei flood porque pensei que se eu falasse soh ahn? eu estaria zoando de tu, já que ahn eh minha marca registrada :p!

Link para o comentário

Muito Obrigado amigo XD! Deixe que eu faço isso depois, obrigado pelo conselho!

Go, go, go fixo?

Link para o comentário

Vlw pco!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.