Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

new stage hack a evolução do hack

edu-gabaresk
 Compartilhar

Posts Recomendados

prazer á todos! meu nome é eduardo ou dudu xD

estou aqui para ajudar os iniciantes no ramo de hack.

hoje vou explicar um hack que você pode fazer em menos de 1 minuto, e a proposito...esse funfa mesmo... ja testei um monte de vezes e nenhuma saiu errado pessoal ^^

OBS:esse hack soh presta no shak3 7.0.2 + bypass CB

siga os passos:

abrindo o GC:

1- abra o bypass e o shak3.

2-abra o GC pelo bypass na op´ão=ligar GC.

3-na tela de login do jogo(não aperte ok e não escreva seu login), vá no bypass e coloque 1(primeiro), logo apos selecione o servidor, ao entrar no servidor vá no shake e coloque 2(segundo) pronto, agora você está indetectável!!

fazendo o hack:

1-você pode fazer o hack nos seguintes lugares:

lobby

sala sem senha

sala com senha

etc..

2-va no shak3, e clica aonde tem escrito: ADD ADDRESS, uma caixa colorida ou sem cor vai abrir ao fazer isto.

3-na caixinha vai ter escrito adress:00400000

4-no lugar desse adress coloque: 0096c270, O RESTO DEIXE DO JEITO QUE ESTÁ!!!

5- aperte em OK

troque o value do adress que vc adicionou para:

5,6 ou 7.

5 é para missões que 5 estágios ex: gorgos patusei etc...

6 é para missões de 6 estágios ex: continente ellia

7 é para missões de 7 estágios ex: cazeaje (não esque´a que esse precisa de mapa)

depois de escolher seu número, clique no quadrado do lado esquerdo do adress para freezar

e pronto! pode ir jogar! vc vai pular do 1 estagio pro ultimo! xD

dúvidas: SE EU ESCOLHER O NÚMERO 6 PARA IR ELLIA, E DEPOIS DE MUITAS PARTIDAS, EU QUISER IR PATUSEI, EU VOU TER QUE FAZER TUDO DE NOVO?

R= não, é só você desfreezar o que voce tinha freezado e mudar o value para o número que vc kiser.(mas não esque´a de freezar toda vez que mudar o value)

dúvidas: SE EU ESCOLHER O NÚMERO 6(ELLIA) E FOR CAZEAJE, VAI TER ALGUM PROBLEMA?

R=o jogo não vai travar não, mas já que vc escolheu o numero 6 e cazeaje tem 7 estágios quando vc comecar o jogo a sequencia de estágios vai ficar assim: 1º estágio 6º estágio 6º estágio 6º estágio... e sempre vai repitir.... nunca vai sair do 6 ^^

dúvidas:SE EU TIVER ESCOLHIDO O NUMERO 7(CAZEAJE) E FOR EM ELLIA TEM ALGUM PROBLEMA?

R= o jogo vai reiniciar ^^

dúvidas:eu posso desfreezar um número e freezar outro diferente dentro de uma missão?

R= seu pc vai ficar um pouco mais lento, mas pode sim, não tem problema!

espero ter tirado muitas dúvidas!

quem gostou do tópico porfavor comente!

quem kiser saber mais hacks porfavor fale!

quem kiser um beijo e for homem porfavor sai de perto! :jester:

vote porfavor

10-vlwsss dudu! adorei!

9-tópico massa

8-tópico legalzinho

7-mais ou menos

5-tópico chato

4-tópico ruim

3-odiei

2-você não sabe fazer tópicos

1-naum prestou -.-

créditos:refusionGC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prazer á todos! meu nome é eduardo ou dudu xD

estou aqui para ajudar os iniciantes no ramo de hack.

hoje vou explicar um hack que você pode fazer em menos de 1 minuto, e a proposito...esse funfa mesmo... ja testei um monte de vezes e nenhuma saiu errado pessoal ^^

OBS:esse hack soh presta no shak3 7.0.2 + bypass CB

siga os passos:

abrindo o GC:

1- abra o bypass e o shak3.

2-abra o GC pelo bypass na op´ão=ligar GC.

3-na tela de login do jogo(não aperte ok e não escreva seu login), vá no bypass e coloque 1(primeiro), logo apos selecione o servidor, ao entrar no servidor vá no shake e coloque 2(segundo) pronto, agora você está indetectável!!

fazendo o hack:

1-você pode fazer o hack nos seguintes lugares:

lobby

sala sem senha

sala com senha

etc..

2-va no shak3, e clica aonde tem escrito: ADD ADDRESS, uma caixa colorida ou sem cor vai abrir ao fazer isto.

3-na caixinha vai ter escrito adress:00400000

4-no lugar desse adress coloque: 0096c270, O RESTO DEIXE DO JEITO QUE ESTÁ!!!

5- aperte em OK

troque o value do adress que vc adicionou para:

5,6 ou 7.

5 é para missões que 5 estágios ex: gorgos patusei etc...

6 é para missões de 6 estágios ex: continente ellia

7 é para missões de 7 estágios ex: cazeaje (não esque´a que esse precisa de mapa)

depois de escolher seu número, clique no quadrado do lado esquerdo do adress para freezar

e pronto! pode ir jogar! vc vai pular do 1 estagio pro ultimo! xD

dúvidas: SE EU ESCOLHER O NÚMERO 6 PARA IR ELLIA, E DEPOIS DE MUITAS PARTIDAS, EU QUISER IR PATUSEI, EU VOU TER QUE FAZER TUDO DE NOVO?

R= não, é só você desfreezar o que voce tinha freezado e mudar o value para o número que vc kiser.(mas não esque´a de freezar toda vez que mudar o value)

dúvidas: SE EU ESCOLHER O NÚMERO 6(ELLIA) E FOR CAZEAJE, VAI TER ALGUM PROBLEMA?

R=o jogo não vai travar não, mas já que vc escolheu o numero 6 e cazeaje tem 7 estágios quando vc comecar o jogo a sequencia de estágios vai ficar assim: 1º estágio 6º estágio 6º estágio 6º estágio... e sempre vai repitir.... nunca vai sair do 6 ^^

dúvidas:SE EU TIVER ESCOLHIDO O NUMERO 7(CAZEAJE) E FOR EM ELLIA TEM ALGUM PROBLEMA?

R= o jogo vai reiniciar ^^

dúvidas:eu posso desfreezar um número e freezar outro diferente dentro de uma missão?

R= seu pc vai ficar um pouco mais lento, mas pode sim, não tem problema!

espero ter tirado muitas dúvidas!

quem gostou do tópico porfavor comente!

quem kiser saber mais hacks porfavor fale!

quem kiser um beijo e for homem porfavor sai de perto! :jester:

vote porfavor

10-vlwsss dudu! adorei!

9-tópico massa

8-tópico legalzinho

7-mais ou menos

5-tópico chato

4-tópico ruim

3-odiei

2-você não sabe fazer tópicos

1-naum prestou -.-[/b]

¬¬ naum sei se vc naum viu... ou se vc eh um leecher mesmo..

ReDZinhUu postou esse mesmo stage ainda hj, com esse mesmo value....

vc devia por os creditos dele.. ja que ele postou primeiro..

fui

Link para o comentário

calma pessoal ^^ eu não sou leecher e só quero ajudar... eu peguei esse adress no próprio shak3...

eu não olhei post de ninguem... e sou novo... nunca entrei num forum antes .. n sabia que tinha que colocar créditos... mas na verdade eu n copiei de ninguem... desculpa se eu deixei alguem irritado...sou hacker há 5 anos e nunca copiei nada de ninguem... nunca implorei por ajuda em nenhum jogo. então desculpa se eu passei a impressão errada sad.gif mas esse hack funfa xD isso tenho certeza! ja testei!

Link para o comentário

pra você ver como eu sou noob em fóruns..... faz 2 dias que quero saber como coloca imagem no meu post e depois do post como vcs fazem.... e tbm akele negocinho do ninja que fica escrevendo os nomes... mas n consigo... n faco a minima ideia... se puder me ajudar eu agrade´o smile.gif

Link para o comentário

^^

descupa ai o stress.. eh q tpw...

naum so aqui na WC mas em todos os outros foruns assim, tem muito leechers...

leecher sao uns carinhas q pegam um topic ja feito, mudam umas besteiras, e colocam como se fosse deles..

mas ta de boa, sei q sua inten´ão foi ajudar

fui

Link para o comentário

LeeCheRrrrr

-.-

pegO meU posT

-.-

aLgum moD da cLose nissO aki

olha isso

http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=46051

eu fiz esse topico hoje

com as minhas palavras

¬¬[/b]

olha... você ta se precipitando... que primeiro... eu entrei hoje no fórum e entre 220 posts eu não fui diretamente no seu... nem vi seu post...pare de me chamar de leecher, e pare de de ofender as pessoas.

eu soh keria ajudar e continuo kerendo... nunca vi um post seu na minha vida...só tô aki porque vi um post de um cara chamado cronow e adorei o post... é perfeito. então não venha falar essas coisas pro meu lado não ta ok? se você quiser ficar estressado fique, se quiser achar coisa... ache, mas eu não sou leecher e eu peguei esse adress do shak3.. e se você percebesse isso tbm... quando c faz o stage hack pelo jeito mais longo quando chega no valor final se vc der outro scan em 0 vai aparecer exatamente o valor que eu colokei no post ta ok? foi somente por isso que eu postei o valor -.- ora bolas...

DUDU GABARESK

HACKER COM MUITO ORGULHO

LEECHER NUNCA!

Link para o comentário

realmente ele é novo aki

devemos dar uma chance...

mas edita no seu topic aew rapaiz

ou os creditos naum saum de ningume,pq se ele naum viu o post,ele pego de otro lugar,concordam? ¬¬

ai o leecher muda de pessoa o.o

Link para o comentário

soh uma pergunta(meio noob) como que edita o post ? shuashuahushuahsuhaushuahusuashuau é serio eu n sei n cara! plz me diz ae... e me diz tbm como coloca essas imagens tipo as que vc tem de naruto...explore seus limites... essas coisas! xD:)

Link para o comentário

edu-gabaresk apesar do seu topico estar floodado dá pra perceber q vc soh quis ajudar neh? soh toma mais cuidado pra naum fazer issu d novo q vc acaba complikandu as coisas pro seu lado ^^ mais parabens pelo topic msm assim tah bem feito i bem claro.

c vc qser editar o seu topic clik no botaozinhu du lado inferior direito , da janelinha onde tah o seu topik lah tem edit.

flw e vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.