Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Menssagem Subliminar No Gc.

Shin0b"
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera eu reparei isso ontem.Olhem esta imagem:

OgAAABDSM6nTcw9qfizWyoNZZ3z4SSLEcWsxoprMc5BImN_8NWv5iY9F6R5IT391ArQFVA6Fz_cfxK0BVwZjYKCfBJoAm1T1UHEfEtALvApBj2gIKz6e1k8zFz4Z.jpg

Nada de Mais não acha ?

Agora olhe esta outra,repare o que está destacado em vermelho:

OgAAAJVsAAs-UjTcV1YzD6lKI3Xc5iSfDnXO3-m60F5w70ntfQOQmtixeXEaC5onCVGtIHiq59LHXV0ux18cb5F4OR8Am1T1UHumnxIzh6vP14q0u7RGPjdOzw0R.jpg

Um Simbolo Santanico no Grand Chase :eek:

Se você não conhece este simbolo,veja este Video:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o gc é cheio de mensagem subliminar isso já n é novidade quando a kamiki solta aquelas skills aparece a * de 5 pontas e alguém ja viu o teste que deram pra nos?

Ridiculu, estava assim se eu axa um ss eu posto: Monster e em cima a estrela de 6 pontas e a estrela de 6 pontas é a estrela de Davi que é biblico então quer dizer : Monstros (Todos aqueles que são da igreja) :/, era um teste que tinha que mata uns bixos para ganha um item q n me lembro n faz muito tempo isso.

E eu acho estranho que eles nunca usam a * de 6 pontas para nada mas logo na palavra monster eles usam, sério a KOG da suas mancadas feia.

Link para o comentário

Pare com gracina pessoal se não gostou do tópico e só não posta não criar moléstia, e que bom que paro que agora você sabe o que é bom pra vc, eu só paro quando vender minha acc, ai vou buscar outro jogo sem isso :X

Link para o comentário

É verdade o grandhcase quer fazer a cabeça dos jogadores , eu to com problema na coluna de tando usa o pc 90% jogando grandchase

cara msm qa tenha essa mensagem sublinha eu n fico nem mas 50% do meu tempo no GC dexo aberto mas nem jogo direito mas sem eventos interresantes fica chato--'

Link para o comentário

Pare com gracina pessoal se não gostou do tópico e só não posta não criar moléstia, e que bom que paro que agora você sabe o que é bom pra vc, eu só paro quando vender minha acc, ai vou buscar outro jogo sem isso :X

Cara acho meio impossivel de o pessoa parar de jogar gc, ele sempre ta com novidades para atrair players e deixar mais viciados no jogo, ou seja vc entra e é dificil sair que nem as Dorgas.. lol!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.